quinta-feira, 7 de outubro de 2010

PREMIO NOBEL DE LITERATURA-Peruano Vargas Llosa pensou que Nobel era um trote

Há muitos anos eu pensava que não estava entre os candidatos.'
'Tenho vontade de ir caminhar porque estou meio perplexo', afirmou.

Da Reuters
O escritor Mario Vargas Llosa: novo livro narra vida de diplomata gay.O escritor Mario Vargas Llosa: novo livro narra
vida de diplomata gay. (Foto: AFP)
O escritor peruano Mario Vargas Llosa expressou surpresa ao saber que havia recebido nesta quinta-feira o Prêmio Nobel de Literatura e até pensou que estavam lhe passando um trote quando recebeu a notícia por telefone.
"Há muitos anos eu pensava que não estava entre os candidatos. A verdade é que foi uma surpresa muito grande (...) pensava que era uma brincadeira", disse Vargas Llosa, que está nos Estados Unidos, em declarações à radio peruana RPP.
O comitê que concede o prêmio elogiou a "cartografia de estruturas de poder e suas provocantes imagens de resistência individual, revolta e derrota" do renomado romancista e candidato presidencial do Peru.
"Vou me olhar no espelho e vou enrubescer", acrescentou o escritor quando lhe leram, de Lima, a descrição feita pelo comitê sobre sua obra.
"Tenho vontade de ir caminhar porque estou meio perplexo", afirmou em meio a risadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh