quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Johnny visita escola em Londres

Johnny visitou uma escola em Londres, a Meridian School em Greenwich, ontem. Veja fotos e relatos.
Retirado do site da escola:

"Johnny Depp fez uma pausa nas filmagens de Piratas do Caribe 4 depois de receber uma suplicante carta de Bea de 9 anos de idade. Ela o informou que nós (as crianças) estávamos precisando de uma mão e como futuros piratas, pedimos sua ajuda para criar uma comunidade na escola. Ninguém se esquivou de sua obrigações piratas e ele devidamente trouxe seus companheiros para ajudar.

Ninguém andou na prancha e não houve aventuras em alto mar, mas todos nós tivemos uma lição de como escovar os dentes, no jeito pirata. As crianças cantaram sua própria canção para grandes aplausos. Capitão Jack Sparrow dançou junto.

Um dia emocionante e memorável - um obrigado ao Capitão Jack de todos nós, marinheiros de água doce!"

Comentário postado no Fórum TalkPhotografy:

"Tive um grande dia no trabalho hoje, trabalho em uma escola em Greenwich e nós tivemos Johnny Depp visitando todas as crianças durante uma assembléia. Ele está filmando o novo Piratas do Caribe e uma das nossas crianças escreveu uma carta ao Capitão Jack Sparrow sobre o quanto querem se juntar a sua tripulação. Ele quis conhecer a menina que escreveu a carta e veio vestido como Capitão Jack Sparrow, com mais seguranças do que eu preciso quando vou sacar meu salário (...) Ele falou com todos que o cumprimentaram e parecia se divertir."

Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem


Acesse o site oficial da escola e veja algumas fotos do lado direito: http://www.meridian.greenwich.sch.uk/


via  www.johnnydepp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh