sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Keith Richards pode ser cortado de Piratas do Caribe 4

Da Redação


Keith Richards e Johnny Depp
Foto: Divulgação
Recentemente foi anunciado que a Disney teria contratado o guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, para reprisar seu papel como pai do Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), em Piratas do Caribe 4.

Agora, segundo o site Drudge Report, o estúdio está considerando cortar todas as cenas de Richards. Tudo porque a nova biografia do músico, Life, ensina as pessoas que o uso moderado de substâncias tóxicas, como alguns medicamentos, é uma forma segura de se drogar. Esse tipo de apologia vai totalmente contra os princípios do estúdio, por isso o veto.

Confira o polêmico trecho no qual Richards descreve a experiência: “Não é a qualidade das drogas que eu usava que eu atribuo à minha sobrevivência. É que eu era muito meticuloso sobre o quanto eu usava. Na maioria das vezes as pessoas se dão mal por conta de exageros.”

Piratas do Caribe 4 está previsto para chegar aos cinemas em 20 de maio de 2011.

via  www.johnnydepp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh