sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Johnny Depp pode estrelar remake de A Ceia dos Acusados


O ator Johnny Depp pode repetir em breve a parceria com o diretor Rob Marshall, diretor do próximo filme da franquia Piratas do Caribe. Segundo o New York Maganize, Depp está cotado para estrelar o remake de A Ceia dos Acusados (The Thin Man), que terá Marshall na direção.
A história é inspirada no livro homônimo de de Dashiell Hammett. Nela  a jovem Dorothy procura o detetive amador Nick Charles para investigar um assassinato, do qual seu pai é o principal suspeito. Embora Nick não queira o caso, sua esposa Nora não vê a hora de começar a investigação. Nick cede aos pedidos da mulher quando percebe que o Tenente Guild, policial encarregado do mistério, está indo pelo caminho errado. A solução encontrada pelo casal é um tanto estranha: convidar todos os suspeitos para jantar e ver o que acontece.
O filme original de 1934 era estrelado por Myrna Loy e  William Powell, na época foi um grande sucesso e teve cinco continuações e uma série de TV na década de 50.
A Warner Bros. pretende combinar a história dois primeiros filmes em um único. O projeto é descrito como uma trama de época parecida com Sherlock Holmes e deve ter até números musicais.
O remake ainda não tem cronograma definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh