terça-feira, 12 de outubro de 2010

ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS-Infância segundo Johnny Depp...

  • “Quando eu era adolescente, era muito inseguro. Eu era o tipo de cara que nunca se ajustou com algo porque ele nunca ousaria a escolher algo para si. Eu absolutamente não tinha talento. Para nada. E isso fez com que toda minha ambição fosse embora também.” [carece de fontes?]
  • "Eu cresci num tipo de ambiente familiar diferente, embora eu não sabia, que estava vivendo uma espécie de existência estranha até que comecei a ir para casas de outras crianças e via como elas viviam. Também vivia muito isolado e alienado na escola e algumas crianças e um professor em particular gostavam de pegar no meu pé. Então isto de certa forma me fez bastante defensivo e irritado em alguns aspectos e você quer fazer alguma coisa para escapar desse tipo de agressão que está vivendo." (2004) [carece de fontes?]
  • "Uma das maiores obras de aconselhamento que eu já obtive na minha vida foi por parte da minha mãe. Quando eu era miúdo, era constantemente incomodado e troçado por colegas na escola por ser calado. E ela disse, "Certo, eu vou dizer o que deve fazer." Ela disse: " A esses garotos que o incomodam. Você pode pegar a pedra mais próxima ameaçando-os, ou simplesmente ignorá-los." E eu fiz! E me senti melhor. Portanto, para mim, foi uma grande lição, porque alguém tinha invadido meu espaço; invadiu o meu ser, você sabe, e estava a fazer algo contra mim que eu não pedi para ser feito. Então eu assumiu o controlo da situação e corri com ela. E muitos anos mais tarde, depois de ser transformado em um produto por uma empresa muito grande que tiveram todas suas mãos sobre mim e eu não podia fugir dele, prometeu-me que eu gostaria de continuar a avançar e fazer o meu melhor para não comprometer em qualquer forma, não permitir que alguém ponha as mãos sobre mim. Portanto este é o melhor conselho que eu poderia dar, é apenas para seguir em frente, e não dar uma merda que ninguém entende, sabe. Basta seguir em frente e fazer o que você tem que fazer por você." [carece de fontes?]
  • 'Eu era um desajustado, Me senti tão deslocado. Tive sorte. Encontrei uma mulher que me compreendia e sabia como consertar as esquisitices da minha cabeça." [carece de fontes?]
  • "Tento não pensar tanto nesta época, porque é tão triste e confusa. E, além do mais, não dá pra mudar o passado." [carece de fontes?]
- (ao falar da sua infância, Johnny Depp disse que não tem boas lembranças)
  • "Minha mãe e meu pai não eram pessoas particularmente musicais. Mas eu tinha um tio que era pastor e tocava bluegrass no violão. Então, a cerimônia de domingo era algo assim: “Aleluia, irmãos e irmãs”, para logo em seguida ele começar a dedilhar [a canção religiosa] “Stepping on the Clouds”. Foi aí que eu peguei o vírus: vendo meu tio tocar com seu grupinho de gospel, bem na minha frente." [carece de fontes?]
- Johnny Depp, em entrevista, ao ser perguntado se a sua familia era musical
  • "Quer dizer, o que era suposto eu dizer? Ele falou comigo. Lembro-me que uma vez, este professor humilhou-me na frente de toda a classe. Ele não tinha nenhum tempo para mim, então, e agora, de repente, ele quer o meu autógrafo? Todos eles achavam que eu não valia a pena, não era importante." [carece de fontes?]
-Johnny Depp, falando do fato de um professor ter-lhe pedido um autografo

Um comentário:

  1. Johnny te daria meu colo quando vc pedisse.
    aff esses garotos malvados..
    mas vc conseguiu dá a volta por cima..

    ResponderExcluir

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh