terça-feira, 28 de setembro de 2010

The Rum Diary ganha distribuidor

O produtor Graham King, dono da GK Films, passará a trabalhar no ramo da distribuição de filmes com a nova FilmDistrict, de acordo com o The Hollywood Reporter.

A GK Films possui alguns filmes, como The Rum Diary, estrelado por Johnny e London Boulevard com Colin Farrell e Keira Knightley, que ainda não ganharam espaço entre distribuidores. King disse que nenhuma decisão foi tomada ainda, mas esses filmes poderão ser os primeiros a serem distribuídos pela FilmDistrict.

De acordo com o site IndieWire, a estréia de The Rum Diary, que foi filmado ano passado, mas não conseguiu distribuidor, passa a ser esperada para a primavera do ano que vem.

The Rum Diary narra a passagem de um jornalista alcoólatra e decadente chamado Paul Kemp (Johnny) pela Porto Rico dos anos 50. O filme, que é dirigido por Bruce Robinson, é a adaptação para o cinema do primeiro livro do jornalismo Hunter S. Thompson (Gonzo). Este é segundo alter-ego de Thompson que Johnny interpreta, Raoul Duke, no filme de Terry Gilliam, Medo e Delírio (Fear and Loathing in Las Vegas, 1998) foi o primeiro.

via  www.johnnydepp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh