terça-feira, 28 de setembro de 2010

Aiooooooou... Pérola Negra?


Declaro que Hollywood está inexoravelmente...
[Mais:]
Pois é, macacada. Segundo o FirstShowing (que segundo eles foi de um tal de Deadline), Johnny Depp e Gore Verbinski, diretor da trilogia Piratas do Caribe, estão se juntando para lançar (finalmente) um "novo velho" trabalho: nada mais, nada menos do que a adaptação para o cinema do seriado do Zorro Paraguaio, o Lone Ranger, boatado há uns dois anos...
Não sabe do que eu tô falando? É desse cabra aqui, ó, mané:
Aqui no Brasil essa cabra (Lone Ranger) foi chamado de Zorro. Mas, além da máscara, ele e o inimigo do Sgt. Garcia não tinham nada em comum (vai ver que quem adaptou era da linhagem do Ronalducho, que acha que tudo que tem cabelo grande é mulher).
Mas, voltando à vaca fria, segundo o FirstShowing, Depp e Verbinski, mais o produtor Jerry Bruckheimer, estão pensando em fazer um remake da série, agora pro cinema. E engana-se você que pensa que o ex-Capitão Jack Sparrow estaria interessado no papel principal! Não, Depp vai fazer o Tonto, parceiro indígena do cowboy! Segundo o site, nenhum nome foi aventado ainda pro papel principal do cavalo Silver do Zorro, além daquele boato laaaá de 2008, sobre George Clooney...
Pra bem da verdade, eu sou jovem e nunca vi um episódio que fosse do Lone Ranger/Zorro. Mas a Matrona Porco assistia e dizia que era bom. Aí eu mostrei pra ela essa imagem aqui e deu colapso no cérebro da véia:

Incrusívio, pra mim chamavam logo o Antonio Banderas pro papel de Zorro Paraguaio e pronto, ferrava logo de uma vez com a cabeça da veiarada toda!

via melhores da net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh