sábado, 7 de agosto de 2010

Shiloh é fotografada de bermuda durante tarde na piscina

Ao contrário da irmã Zahara que usou maiô, garotinha preferiu se vestir como os irmãos
QUEM Online
Reprodução
Shiloh se diverte na piscina ao lado da irmã Zahara
Shiloh, de 4 anos, continua copiando o estilo dos irmãos mais velhos, Maddox e Pax. Tanto é que a garotinha usou uma bermuda para curtir a tarde na piscina, em Berkeley, na Califórnia, enquanto Zahara se divertiu na água de maiô, como mostra a imagem divulgada pelo site da revista "Us Magazine".
A garotinha tem aproveitado os dias ao lado dos irmãos e da mãe, Angelina Jolie, enquanto o pai, Brad Pitt, roda cenas de seu novo trabalho nos cinemas, o longa "Moneyball".
Em entrevista recente à "Vanity Fair", a atriz falou sobre o visual da filha. "Ela quer ser um menino. Então nós cortamos seu cabelo. Ela gosta de se vestir como um garoto. Shiloh pensa que é como seus irmãos."
A garotinha tem sido o foco das atenções das revistas de celebridades americanas desde que passou a desfilar pelas ruas com os cabelos bem curtinhos e usando roupas para meninos. Os comentários sobre o visual masculino da garotinha tornaram-se uma polêmica na mídia – a ponto de ganhar grande destaque na capa de uma edição da revista "Life & Style", que apresenta fotos da menina ao longo dos anos e lança a pergunta: “Por que Angelina está transformando Shiloh em um menino?”.
As comparações da fase atual com o visual dos primeiros anos de vida da garota são inevitáveis: os cabelos compridos, vestidinhos e saias foram abolidos. “Acho ótimo que Angelina dê liberdade para sua filha experimentar como quer ser vista. Isso é um ótimo presente para a idade em que Shiloh está”, avaliou a pedagoga Karen Deerwester, consultada pela publicação. A estilista de celebridades Gili Rashal-Niv discorda. “Mas ela precisa fazer Shiloh se vestir como seus irmãos? Esperamos não ver o filho Maddox usando os vestidos que seriam de Shiloh.”
 Mais notícias, fotos e perfil de Angelina Jolie e Brad Pitt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh