Ao contrário da irmã Zahara que usou maiô, garotinha preferiu se vestir como os irmãos
QUEM Online
Shiloh se diverte na piscina ao lado da irmã Zahara
A garotinha tem aproveitado os dias ao lado dos irmãos e da mãe, Angelina Jolie, enquanto o pai, Brad Pitt, roda cenas de seu novo trabalho nos cinemas, o longa "Moneyball".
Em entrevista recente à "Vanity Fair", a atriz falou sobre o visual da filha. "Ela quer ser um menino. Então nós cortamos seu cabelo. Ela gosta de se vestir como um garoto. Shiloh pensa que é como seus irmãos."
A garotinha tem sido o foco das atenções das revistas de celebridades americanas desde que passou a desfilar pelas ruas com os cabelos bem curtinhos e usando roupas para meninos. Os comentários sobre o visual masculino da garotinha tornaram-se uma polêmica na mídia – a ponto de ganhar grande destaque na capa de uma edição da revista "Life & Style", que apresenta fotos da menina ao longo dos anos e lança a pergunta: “Por que Angelina está transformando Shiloh em um menino?”.
As comparações da fase atual com o visual dos primeiros anos de vida da garota são inevitáveis: os cabelos compridos, vestidinhos e saias foram abolidos. “Acho ótimo que Angelina dê liberdade para sua filha experimentar como quer ser vista. Isso é um ótimo presente para a idade em que Shiloh está”, avaliou a pedagoga Karen Deerwester, consultada pela publicação. A estilista de celebridades Gili Rashal-Niv discorda. “Mas ela precisa fazer Shiloh se vestir como seus irmãos? Esperamos não ver o filho Maddox usando os vestidos que seriam de Shiloh.”
Mais notícias, fotos e perfil de Angelina Jolie e Brad Pitt
Nenhum comentário:
Postar um comentário