domingo, 15 de agosto de 2010

Ela viaja em alto mar com o “Pirata” Johnny Depp.

Por Ninfa R. Leonardia – the Visayan Daily Star.

Não, ele não a pirateou, mas trabalhar na equipe do popular e super requisitado ator da série “Piratas do Caribe”, tem levado Bacoleaña Marylin Alayon viajar virtualmente em alto mares desde que começou a trabalhar para ele a quatro anos atrás.

Enquanto os fãs de cinema ficam imaginando se algum dia eles verão o deslumbrante ator dos “Piratas do Caribe”, Marylin, ou “Bibot” como ela é chamada pela família e amigos em Bacolod, está com ele e sua família o tempo todo , mesmo quando eles estão se mudando de um país para outro onde o famoso ator tem que filmar.
“Bibot” está agora em Bacolot para visitar a família e também para participar de uma reunião com os amigos da escola La Consolacion College classe de 1967, depois de ter ficado nos Estados Unidos por quase 23 anos. Antes de ir para os Estados Unidos, ela fez parte da equipe de Bacolod Mayor Bing que era então o secretário do Departamento de Turismo em Negros Occidental e de Bacolod City.
Suas duas filhas são profissionais – Mardelyn é uma competente chefe de cozinha enquanto que Roselle é socióloga. É por isto que ela ficou muito feliz por ter tido a chance de trabalhar com Johnny Depp, Vanessa Paradis, e seus dois filhos, Lily-Rose de 11 anos e Jack Christopher de 8 anos, os quais ela é responsável.
Depp está agora na quarta série dos “Piratas…” , o que significa que ele tem que viajar para vários países na Europa, e sendo um pai muito afetuoso, ele leva sua mulher a famosa modelo e atriz ,e é claro, seus dois filhos e Marylin.
No momento Depp está filmado no Havaí, onde Bibot também está, e depois disto eles irão para Londres para mais filmagens. Ela não fica mais surpresa em ouvir que eles estão partindo para Paris , Veneza, Itália ou Sul da França, Havaí, as Bahamas ou Los Angeles onde Depp tem vilas ou residências.
“Nossa vida é uma viagem constante”, diz Bibot que parece ter sido destinada à  isto, devido a sua experiência passada.
Nesse meio tempo, fontes da internet dizem que Depp é famoso por retratar personagens excêntricos como Jack Sparrow dos “Piratas…” , Ichabod Crane de “ A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça” . E colaborou com a produção de filmes tais como “Alice nos País das Maravilhas” , “Inimigos Públicos” e “ Charlie e a Fábrica de Chocolate” , onde ele fez Willy Wonka.
Seus filmes renderam mais de U$5.7 bilhões no mundo inteiro, e foi nomeado por três vezes como melhor ator pelo Oscar , quatro vezes pelo “Screen Actor Guild Award” , pelo Globo de Ouro foi nomeado oito vezes, dois dos quais ele ganhou como melhor ator.
Outros prêmios também vieram como “ London Film Critics Circle” , “Russian Guild of Film Critics ” e “ MTV Movie Awards” por melhor vilão e  melhor atuação em comédia.
Fonte : Daily Star

via  www.depplovers.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh