domingo, 15 de agosto de 2010

Depp e Stallone trabalharão juntos?


Nem só de sangue e explosões vive Sylvester Stallone. O ator, diretor e roteirista vem há muito tempo querendo realizar uma cine biografia do sombrio poeta Edgar Allan Poe.
Em entrevista a MTV americana durante a divulgação de seu último filme Os Mercenários, Stallone falou um pouco sobre essa produção:
“Vou dirigir, mas nunca será o que as pessoas esperam. Não importa o quão bom seja, vai ser uma bomba! Quando você fala sobre uma coisa durante 30 anos é impossível superar as expectativas.”
Sobre sua escolha para o papel principal, Robert Downey Jr., estar muito ocupado para se envolver com o filme. “Tem que ser como o Downey, esse papel foi feito pra ele. Acho que eu posso mexer um pouco no roteiro… talvez Johnny Depp. Precisa ser um ator especial assim”, diz Sly.
Tomara que esse projeto saia logo do papel. Tanto Downey quanto Depp ficariam ótimos como Poe, e ver Stallone dirigindo algo pelo qual ele é tão apaixonado e ao mesmo tempo é tão diferente do que estamos acostumados a ver dele vai ser bem interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh