quinta-feira, 8 de julho de 2010

Vanessa Paradis na revista Marie Claire



eia abaixo mais trechos da entrevista de Vanessa Paradis para a revista britânica Marie Claire em que ela fala sobre Johnny. Clique aqui para ver os scans feitos pela audamay do JDZ e veja mais da sessão de fotos no site da revista: MarieClaire.co.uk.

Você já pediu algum conselho a Johnny sobre um roteiro?
Quando se trata de planejamento, sim. Caso contrário, muito raramente. Na verdade, nós não falamos muito sobre trabalho quando estamos juntos. Só tentamos nos organizar para que possamos passar o maior tempo possível juntos.

Posso lhe perguntar sobre Johnny Depp? Como você mantém a paixão viva quando está com o mesmo homem há 12 anos?
Antes de mais nada, você tem que ter sorte o suficiente para encontra a pessoa certa. Em seguida, o fato de que não estamos juntos todos os dias tem um papel importante em manter nossa relação estável. E então, temos muito respeito e admiração um pelo outro. Entendemos que, se quisermos que nosso relacionamento continue, temos que dar espaço um ao outro, permitir que o outro saia por conta própria e confiar.

Nem todo mundo tem sorte o suficiente para dar espaço e confiança.
Você é realmente sortudo se encontra alguém que possa confiar quando estão distantes. Mas é mais complicado que isso. Manter o amor vivo deveria ser como a maneira que você vive: não comemos a mesma coisa todos os dias, não lemos o mesmo livro, não ouvimos o mesmo CD. Quando se é um casal, você precisa sair sozinho e descobrir coisas por si mesmo.

O que você mais admira em Johnny?
Eu poderia fazer uma lista interminável de coisas que admiro nele, mas acima de tudo, admiro sua imensa lealdade. Adoro observá-lo quando está pensativo ou envolvido em alguma coisa. Eu adoro observá-lo quando está falando com as pessoas. Adoro ver como ele lida com as situações... Eu poderia continuar e continuar, lhe dizer que o admiro como ator, como pai e como o homem que ele é para mim. Porém, mais que qualquer coisa, eu o admiro como pessoa. Acho que ele é magnífico. Verdadeiramente magnífico.

Nunca pensaram em fazer um filme juntos?
Há alguns anos atrás nós dois fomos ao set de Don Quixote de Terry Gilliam, mas as filmagens pararam. Francamente, pensar em filmar com ele me mata de medo. Não que eu não queira, mas eu teria medo de não atingir o seu nível, pois ele é muito talentoso. E não sei se seria capaz de mentir na frente dele.

Você não teve uma adolescência normal. Se um de seus filhos quisesse seguir seus passos, como reagiria?
Cantar e estar aos olhos do público aos 14 anos não é algo que todos experimentam. Mas se eu desejo a mesma coisa para os meus filhos? Não sei - eu precisaria pensar sobre isso por muito tempo antes de te dar uma resposta.

Algumas citações parecem ter sido tiradas de entrevistas antigas de Vanessa, como a feita pelo The Sunday Times em janeiro deste ano. Leia mais desta entrevista e saiba mais de Vanessa Paradis, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh