sábado, 31 de julho de 2010

Dia do Orgasmo: confira as cenas mais prazerosas do cinema

por Sarah Mund
Dia 31 de agosto é o Dia Mundial do Orgasmo. Quem criou a data foram os donos das sex shops inglesas, que decidiram tomar uma iniciativa quando uma pesquisa revelou que 80% das mulheres do país não atingem o clímax durante as relações. Os brasileiros não saem muito na frente de acordo com os estudos feitos pelo Projeto de Sexualidade da USP (ProSex): 50% das brasileiras têm problemas na cama e cerca de 12 milhões de homens sofrem de alguma disfunção sexual.
Mas o cinema resolveu de forma eficiente esses problemas criando cenas que até hoje lembramos com prazer. Selecionamos alguns filmes que trazem os orgasmos mais românticos, embaraçosos e engraçados do cinema:
Barbarella (1968)
Interpretada pela belíssima Jane Fonda, a heroína das hisórias em quadrinhos é ‘torturada’ por uma engenhoca que oferece doses letais de prazer. Mas Barbarella acaba quebrando a máquina, fazendo o vilão perguntar “Que tipo de garota é você? Não tem vergonha?”.
a
Harry e Sally – Feitos um para o Outro (1989)
A personagem de Meg Ryan decide provar ao de Billy Crystal que qualquer mulher pode fingir um orgasmo. Só que ela não faz uma escolha apropriada de lugar para isso e demonstra sua teoria em um restaurante lotado. Não bastasse todos assistirem boquiabertos ao momento, a senhora da mesa ao lado pede o mesmo pratp que Meg está comendo.
a
Thelma & Louise (1991)
Brad Pitt ainda era um desconhecido, mas passou a ser lembrado como o ex-presidiário que seduz e depois rouba a medrosa dona de casa que é a personagem da atriz Geena Davis depois dela lhe dar uma carona enquanto ela e Thelma fogem do FBI por causa de uma viagem de pesca que não foi nada pacata.
a
Corpo em Evidência (1993)
Madonna interpreta a amante de um milionário encontrado morto e que se vê em encrencas quando a polícia descobre que ele preteriu ela à esposa e deixou sua fortuna para ela em testamento. Mas ela ão hesitará em seduzir o advogado interpretado por Willem Dafoe, iniciando um tórrido romance.
a
Titanic (1997)
A paixão entre Rose (Kate Winslet) e Jack (Leonardo DiCaprio) é rápida e intensa mas também proibida. Por isso eles procuram o compartimento de cargas do famoso navio para ter privacidade longe dos olhares da mãe e do noivo dela. A ligação entre os dois foi tão forte que ela continuará seguindo o que combinaram pelo resto da vida.
a
Carne Trêmula (1997)
Victor (Liberto Rabal) e Elena (Francesca Neri) são dois desconhecidos que passaram uma noite juntos, mas quando ele insinte em levar a relação adiante as coisas saem de seu controle e durante uma briga com policiais que foram chamados para tirá-lo do apartamento dela, um dos policiais (Javier Bardem) sai ferido. Depois de anos na cadeia, ele se envolve com a esposa do outro policial e a vida de todos volta a se cruzar.
a
American Pie – A Primeira Vez é Inesquecível (1999)
Não faltam orgasmos nesse filme que mostra um grupo de amigos que selaram um pacto de perderem a virgindade antes de ir para a faculdade. Algumas das cenas mais apimentadas fica por conta da mãe de Stifler (Seann William Scott), interpretada por Jennifer Coolidge, que se envolve com um dos garotos.
a
Todo Mundo em Pânico (2000)
Nessa paródia de vários filmes de terror famosos, a atriz Anna Faris protagoniza um momento em que ela é literalmente jogada ao teto pelo companheiro durante uma relação do casal, demonstrando o humor escrachado do filme que ganhou quatro sequências .
a
O Fabuloso Destino de Amélie Poulin (2001)
O filme em si é bastante comportado, mas a cena que mostra quinze casais fazendo sexo no mesmo momento em que Amélie (Audrey Tautou) se pergunta quantas pessoas estão tendo um orgasmo na cidade se tornou inesquecível.
a
Ken Park (2002)
Já o diretor Larry Clark (Kids) não teve medo de mostrar sexo explícito em seus filme. Tanto que os problemas sexuais de quatro adolescentes são mostrados sem pudores, como a cena de masturbação de um dos garotos, ou da menina que é pega de surpresa pelo pai enquanto está transando e acaba levando uma surra.
a
Todo Poderoso (2003)
Quando Bruce – com direito a todas as caretas de Jim Carrey – ganha os poderes de Deus para que o todo poderoso possa tirar férias, ele faz questão de recompensar sua namorada, interpretada por Jennifer Aniston, com um orgasmo provocado à distância, enquanto ela ainda se prepara para passar a noite com ele.
a

9 Canções (2004)
O filme causou polêmica ao mostrar atos sexuais reais entre os atores Kieran O’Brien e Margo Stilley que incluem sexo oral e ejaculações. O filme retrata o casal ou Matt sozinho, assistindo a nove músicas, intercaladas por cenas de sexo explícito.
a
a
Closer – Perto Demais (2004)
Com Julia Roberts, Jude Law, Natalie Portman e Clive Owen, o filme acompanha a vida de dois casais que acabam se envolvendo uns com os outros – com direito a sexo virtual.
a
a
Espanglês (2004)
No primeiro filme americano da espanhola Paz Vega, Téa Leoni interpreta uma mãe de família obcecada por ginástica e viciada em livros de auto-ajuda e é responsável por uma cena pra lá de constrangedora em uma cena de sexo com o marido, Adam Sandler, que assiste atônito à performance sexual de poucos minutos da esposa.
a
Minha Super Ex-Namorada (2006)
Apesar de se esconder por trás de uma aparência normal, a personagem de Uma Thurman é na verdade uma super heroína. Seu namorado, interpretado por Luke Wilson, começa a notar seu segredo durante uma transa em que ela atravessa a parede do apartamento dele com cama e tudo. Mas ele só conhecerá a força de seus poderes depois que terminar com ela.
a
A Verdade Nua e Crua (2009)
Abby (Katherine Heigl) é uma produtora de TV recatada que precisa suportar as piadas machistas de um apresentador (Gerard Butler). Mas as coisas começam a mudar quando ela decide usar uma calcinha vibratória por curiosidade. Mas durante um jantar de negócios um garoto acha o controle remoto que caiu da bolsa dela e acaba deixando-a numa situação bastante embaraçosa ao apertar os botôes que ativam o apetrecho que ela está usando.
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh