quinta-feira, 3 de junho de 2010

Para relembrar Michael Jackson

Danilo Casaletti
Já vai fazer um ano que Michael Jackson morreu. No começo da noite de 25 de junho de 2009, com as primeiras informações confusas, muitos pensaram que se tratava de uma brincadeira. Mas não era. O rei do pop havia morrido, poucas semanas antes de estrear em Londres sua turnê de retorno aos palcos.
Para quem gosta de datas redondas e quer relembrar o astro, uma boa pedida é a versão brasileira de Michael Jackson: the King of Pop (Michael Jackson, o rei do pop 1958-2009- Companhia Editora Nacional), de Chris Roberts. O livro foi lançado mundialmente dois meses depois da morte do cantor e recebeu elogios do jornal inglês The Guardian, que o classificou como uma das melhores publicações em meio a todas que apareceram após a precoce morte do cantor.
Biógrafo de Lou Reed, Abba, Scarlett Johansson, o jornalista Chris Roberts , fã do astro, utilizou seus conhecimentos no meio musical para enriquecer a narrativa da vida e a da carreira de Michael com fatos e curiosidades de bastidores. Além disso, o livro traz 140 fotos, muitas inéditas, como as que mostram o cantor com sua ex-mulher Debbie Rowe e seus filhos. O livro ainda traz imagens do polêmico funeral do astro, que lotou o ginásio Staples Center, em Los Angeles, e contou com as participações de Stevie Wonder, Lionel Richie e Mariah Carey.
(Foto do livro Michael Jackson, o rei do pop 1958-2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh