quinta-feira, 3 de junho de 2010

“Exílio em Main Street”: novo documentário dos Rolling Stones é exibido no Multishow

por  Itaici Brunetti


1969 foi um ano importantíssimo na história da música. A banda inglesa The Who lançou o álbum ópera-rock Tommy, os pais do punk The Stooges lançaram seu aclamado disco de estréia, os Beatles fizeram o último show público em cima do telhado da Apple Records, e um dos maiores festivais ao ar livre foi realizado, o Woodstock.
Já os Rolling Stones, que estavam tendo problemas com os impostos do Reino Unido, migraram para o sul da França e aproveitaram para compor o aclamado álbum duplo Exile on  Main Street, um dos mais importantes de sua extensa carreira, lançado apenas em 1972.
Em imagens raras e reveladoras o canal Multishow exibe com exclusividade o inédito documentário Exílio em Main Street (sexta, 04 de junho, 23h), em comemoração ao aniversário de 30 anos do disco. O período tumultuado da banda de quando as drogas serviam de combustível criativo, é mostrado através de fotos em preto e branco tiradas pelo fotógrafo francês Dominique Tarle e conta com depoimentos do cineasta Martin Scorcese e do ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton. No fundo, é apenas rock and roll e todos gostam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh