segunda-feira, 28 de junho de 2010

Angelina Jolie não descarta outro filho: "Desde que eu tenha tempo para todos"

Em entrevista à revista Vanity Fair, atriz diz que personalidades dos filhos está florescendo e exigem mais apoio emocional.
Do EGO, no Rio




Angelina Jolie para Vanity Fair

Na entrevista que deu à revista "Vanity Fair", Angelina Jolie contou que não descarta aumentar ainda mais à família, mas diz também que precisa garantie que cada dos filhos possa receber atenção.

"Não somo contra essa ideia (ter outro filho). Mas queremos ter certeza de que podemos dedicar nosso tempo a cada um deles. É mais fácil quando eles são pequenos, disse, e não exigem tanto apoio emocional. Mas conforme eles vão crescendo precisam cada vez mais de conversas no meio da madrugada, como eu fazia com a minha mãe por horas. Queremos ter certeza de que não vamos construir uma família tão grande que não vamos ter tempo em absoluto para alcançar cada um deles bem", explicou.

A atriz contou ainda que personalidade do filhos estão florescendo. "Shiloh gosta de se vestir como um menino. Madoxx é um intelecutual enquanto Zahara tem uma voz extraordinária, é tão elegante e fala tão bem. Os gêmeos, Knox e Vivienne, são o clássico menino e menina. E ele é um rapazinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh