segunda-feira, 28 de junho de 2010

Angelina Jolie diz que atuar não é a coisa mais importante em sua vida

Atriz estampa edição de agosto da 'Vanity Fair'.
Do EGO, no Rio




Vanity
 Fair/-Reprodução

Angelina Jolie para "Vanity Fair"


Angelina Jolie posou para a edição de agosto da revista "Vanity Fair". Sem muito glamour, ela posou descalça e usando um terninho e em entrevista falou sobre a carreira e a família: "Atuar não é a coisa mais importante da minha vida. A carreira me ajudou quando eu estava crescendo. Me ajudou a aprender mais sobre mim mesma, me ajudou a viajar, me ajudou a compreender a vida, me expressar, todas essas coisas maravilhosas. Então sou muito, muito agradecida, é um trabalho muito divertido. É um luxo. Olha, hoje estou no trabalho em Veneza. Mas não acho que farei mais por muito tempo".

Sobre os filhos, ela contou que Shiloh acha que é um menino e que Maddox gosta de história: "Ele é um intelectual, e eu não posso ganhar crédito por causa da genética. Ele é ótimo na escola, ótimo em história. Ele acha que pode se tornar um escritor ou viajar o mundo e aprender sobre lugares".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh