quarta-feira, 19 de maio de 2010

“House MD”: Cuddy e House juntos?


O final da quinta temporada de House (quintas, 23h, Universal) trouxe aos fãs a esperança de um dia ver o casal Lisa Cuddy (Lisa Edelstein) e Gregory House (Hugh Laurie)  juntos, mas tudo não passou de uma alucinação do médico, que estava no pior momento de seu vício em analgésicos. Para aumentar ainda mais as expectativas, o último episódio da sexta temporada, que será exibido dia 24 de junho no Brasil, mostra um beijo dos dois. Para saber se realmente existem chances de um relacionamento entre os dois se tornar realidade, ou se tudo não passou de uma nova alucinação de House, Michael Ausiello, colunista da revista americana Entertainment Weekly, decidiu perguntar à produtora executiva da série, Katie Jacobs o que irá acontecer na próxima temporada. Veja o que ela revelou:
Michael Ausiello: Essa foi uma cena final incrível. O que podemos esperar a partir desse ponto?
Katie Jacobs: Aquilo foi real e é algo que eles irão tentar. Foi algo que eles tentaram evitar por um longo período por que era perigoso e as consequências poderiam ser sérias. Mas agora eles vão ter uma chance.
Michael: Eles realmente terão um relacionamento?
Katie: Com certeza. Sim.
Michael: O que nós devemos esperar que aconteça depois que a imagem fica escura?
Katie: Isso foi exatamente o que discutimos. O público quer que a gente retome dois ou três meses depois? Ou está interessada em voltarmos de onde paramos? Isso vai depender da narrativa. Ano passado quando House se internou na clínica psiquiátrica, eu senti que não seria bom o suficiente para o público apenas vê-lo sair de lá e voltar ao Princeton Plainsboro. Mesmo que todos soubessem que em algum momento ele voltaria para lá, eu queria que todo mundo visse o momento pós-tratamento.
Micahel: Então que cenário você vai escolher dessa vez?
Katie: Digamos que eu não quero que as coisas fujam muito do momento em que paramos. Porque a verdade é que o desafio que está a frente deles é que as coisas que os atraem são as mesmas que os mantêm afastados. Não é a química ou a atração. Será “Como lidaremos com isso? Estamos juntos, mas como será isso?” A Cuddy é superior a ele no hospital. E ela é mãe. Essas são as coisa com as quais iremos nos divertir.
Michael: Eu posso estar errado, mas eu acho que fãs querem ver uma cena de sexo real e não-alucinatória.
Katie: Eu sei. Nós estamos no processo de definir isso, então eu não tenho uma resposta. Mas isso não é sobre a estreia da temporada. Não é algo que irá dar certo ou errado em apenas um episódio. Nós vamos fazer uma tentativa de realmente explorar esse relacionamento.
Michael: Como foi o clima no set quando a última cena foi filmada?
Katie: Foi incrível. Eddie, um dos caras da equipe ficou com lágrimas nos olhos. Você nunca sabe como as pessoas irão reagir à história, mas ver o Eddie com os olhos marejados e feliz com o fato de o House e a Cuddy estarem finalmente dando uma chance foi muito satisfatório.
Você também torce por um relacionamento entre House e Cuddy?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh