quinta-feira, 27 de maio de 2010

Hoje é Dia Nacional da Mata Atlântica!!!

|

caminhao-viva
O projeto “A Mata Atlântica é aqui – exposição itinerante do cidadão atuante”, nova iniciativa da Fundação SOS Mata Atlântica, foi apresentado no Viva a Mata 2009 e inicia esta semana seu roteiro fora de São Paulo. O caminhão totalmente adaptado conta com patrocínio de Bradesco Cartões, Natura e Volkswagen Caminhões e Ônibus e vai levar atividades e conhecimento sobre o Bioma para 40 cidades do Sul e Sudeste, começando por Itu (SP), de quarta (27 de maio) a domingo (31), com apoio da Itu.com.
Estacionada no Shopping Plaza Itu, a equipe do projeto promoverá uma série de atividades interativas, entre elas o túnel dos sentidos, jogo da cidadania, exibição de vídeos, roda de conversa sobre restauração florestal e educação ambiental, além de apresentações artísticas da região. A próxima parada do projeto será em Campinas, onde fica no Shopping Parque D. Pedro de 3 a 6 de junho e no Parque Taquaral no dia 7 de  junho.
“Vamos sair dos grandes centros e mostrar como todo mundo pode colaborar facilmente numa grande maratona para sensibilizar crianças e adultos”, afirma Mario Mantovani, diretor de Mobilização da Fundação.
caminhao-dentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh