segunda-feira, 17 de maio de 2010

10 casais famosos mais poderosos -Aparecer em revistas de fofoca e ter carisma não são as única características destas celebridades, que gozam de privilégios, contas bancárias recheadas e milhões de fãs pelo mundo. Interessante também notar que o amor no mundo da famosos não se limita unicamente a poses e romances fugazes. Existem casais que estão juntos há vários anos, conseguindo popularizar e inclusive influenciar de diferentes maneiras na sociedade.



Estes casais, além da popularidade são consideradas figuras poderosas no mundo todo já que sobressaem em uma lista baseada nos seus ganhos, ações beneficentes e fãs pelo mundo.
Casais famosos poderosos
Heidi Klum e Seal. Casaram-se em 2005 e atualmente têm quatro filhos. A modelo aparece constantemente nas listas da Forbes como uma das celebridades com maiores rendimentos a nível mundial na sua área.

Por outra parte, o cantor inglês, que já ganhou dois prêmios Grammy, é um dos intérpretes mais conhecidos em seu país. Ambos trabalham em associações para combater doenças como o câncer, onde fazem atos públicos e doam grandes quantidades de dinheiro.
Casais famosos poderosos
Johnny Depp e Vanessa Paradis. São casados desde 1998, atualmente têm dois filhos e são conhecidos pelos ganhos que acumulam em suas diversas participações no cinema e nas várias campanhas publicitárias.
Casais famosos 
poderosos
Gwen Stefani e Gavin Rossdale. Casaram-se em 2002 e têm dois filhos. A vocalista do grupo No Doubt, aparece quase sempre no topo das listas das cantoras com mais ganhos e sua popularidade a levou a abrir sua própria marca de roupa.

Rossadale, vocalista e guitarrista do Institute, acompanha a maior parte do tempo sua esposa em turnês cuidando de seus rebentos.
Casais famosos poderosos
Jessica Biel e Justin Timberlake. O cantor figurou no posto número 12 da Forbes como um dos cantores com maiores ganhos. O casal está junto desde 2008. Ambos têm milhões de fãs por todo mundo, quem não se furtam a apoiar em seus diferentes projetos profissionais.
Casais famosos 
poderosos
Will Smith e Jada Pinkett Smith. O ator e cantor norte-americano figurou durante vários anos como um dos homens, abaixo dos 40, mais ricos do planeta de acordo à revista Fortune. O casal está junto desde 1997 e tem dois filhos.

Ambos ajudam na fundação Smith Family, uma organização de caridade que doa fundos a diversas organizações e organiza eventos para a beneficência.
Casais famosos poderosos
Faith Hill e Tim McGraw. O casal acumula em sua conta bancária ao redor de 35 milhões de dólares. São conhecidos por ser dois dos intérpretes com maior renome na música country e por terem recebido vários prêmios Grammy, como prova de seu talento neste gênero.
Casais famosos poderosos
Gisele Bundchen e Tom Brady. Famosos em suas áreas de trabalho. A primeira é a modelos melhor paga, bem como consideradas a mais bela do mundo. Seu marido, é um dos jogadores de maior prestígio dentro da NFL. Casaram-se em 2009 e são pais de um menino.
Casais famosos poderosos
Vitória e David Beckham. Personalidades mais perseguidas pelos paparazzi. Casaram-se em 1999 e três filhos. Entre 2007 e 2008 ganharam aproximadamente 58 milhões de dólares. Ambos participam em campanhas de publicidade para importantes desenhistas de moda como Armani.
Casais famosos 
poderosos
Beyonce e Jay-Z. Seus ganhos superam os 162 milhões de dólares. Recentemente anunciaram a gravidez da cantora, quem casou com o rapper afro americano em 2008. Google registra ao redor de 20 milhões de sites relacionados com informação do casal, que figura entre as mais populares da música.
Casais famosos poderosos
Angelina Jolie e Brad Pitt. O casal mais polêmico e perseguido pela imprensa mundial. Conheceram-se enquanto gravavam o filme "Mr. & Mrs. Smith". São casados 2005 e juntos somam grandes quantidades de dinheiro em suas contas bancárias. São conhecidos por estarem engajados e participarem em diferentes programas de ajuda humanitária. Têm seis filhos, três adotivos e três biológicos.
Fonte: Zimbio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh