sexta-feira, 2 de abril de 2010

Não, não estou me referindo ao nosso parceiro, o site BurtonLand. Mas me refiro ao verdadeiro mundo de Tim Burton: seus filmes! :D
Traduzindo… a BBC produziu uma animação de 1 minuto com o Johnny como personagem principal e uma mistura de filmes do Tim como cenário. Vale a pena assistir, foi muito bem feito e ficou muito divertido (não encontrei o vídeo no You Tube, então não foi possível legendar, mas logo após o player tem uma traduçãozinha básica rs ;) )







TB: Existe um lugar como nenhum outro no mundo. Dizem que para sobreviver é preciso ser tão louco como Tim Burton, que por sorte… eu sou!
Johnny, você voltou!
JD: Que lugar é esse?
TB: Esse é meu mundo! E você está nele!
Abóbora: Senhor Depp! Seja bem-vindo a sua eteeeerna casa!
JD: Esse lugar é tão estranho… tão familiar, parece que já estive aqui antes!
Tenho que escapar!
Palhaço: Ninguém escapa de Burtonland! Aqueles que tentaram, nunca mais foram vistos!
Abóbora: Pobre Michael Keaton…
JD: Você terá sua vingança!
TB: Tenha cuidado, Johnny. Haverá muitos obstáculos
JD: Esse inferno é tão improvável!!
TB: Você precisa escapar… o que o tornará desconhecido para sempre!
Espero que tenham gostado! Só achei que a dublagem ficou devendo, é muito diferente da voz do Johnny, mas o desenho até que está parecido… rs

Pra quem não entendeu o que o Michael Keaton está fazendo aí no meio, eu explico: quando Tim dirigiu Batman, foi o Michael que interpretou o herói e antes disso ele foi o Besouro Suco (Beetlejuice) em Fantasmas Se Divertem. Ou seja, depois que ele saiu de Burtonland, nunca mais se ouviu falar nele… rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh