quinta-feira, 1 de abril de 2010

Entrevista com a fotógrafa Karen Bystedt

Imagem

Em 2008, a fotógrafa Karen Bystedt lançou um livro chamado They Dared To Dream (''Eles Ousaram Sonhar'') com fotos de 21 astros da atualidade na época que ainda não eram famosos, entre eles, Johnny.

Em uma recente entrevista, a autora comenta como foi trabalhar com Johnny:

''Eu vi uma foto de Johnny em uma revista. Ele tinha tatuagens e uma motocicleta, e pensei 'Que cara descolado'. Então, descobri que ele estava em 'Anjos da Lei'. Contatei seu empresário e contei que estava trabalhando em meu livro. Johnny estava começando; ele não era famoso. Ele adorou fotografar nas locações e se vestiu com o figurino. Foi divertido tê-lo por perto e ele me fez rir durante a sessão de fotos.''

[...]

Q: Em que trabalhará agora?
''Estou trabalhando em fotos selecionadas de Brad Pitt, Sandra Bullock, Johnny Depp e Keanu Reeves para galerias ao redor dos Estados Unidos. Também estou trabalhando em promover meu livro.''

Fonte

Assista abaixo um vídeo com algumas imagens do livro. Johnny aparece depois dos 50 segundos:

VÍDEO

Citações de Johnny que aparecem no vídeo:

''Na época que tinha 15 anos moramos em cerca de 20 casas. Foi difícil.''

''Meu objetivo é continuar aprendendo, porque não estou nem perto de onde quero chegar.''

Site oficial: http://www.theydaredtodream.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh