sexta-feira, 16 de abril de 2010

Citações do produtor R. Zanuck sobre Johnny e Tim

Imagem

Um artigo do Los Angeles Times sobre Richard Zanuck, produtor de filmes como Alice no País das Maravilhas e Sweeney Todd, traz algumas citações feitas por ele ano passado quando ''Alice'' ainda estava sendo filmado:

''Esses dias, agora mesmo, esses são os bons velhos tempos,'' disse ele ano passado durante o intervalo de almoço no set de filmagens com fundo verde de Alice no País das Maravilhas. ''Sempre tive esse enfoque. É por isso que ainda continuo trabalhando. Não sou o cara que está pronto para sentar à beira da piscina. Estou ocupado demais. Esses últimos anos que tenho trabalhado com Tim Burton têm sido os melhores que já tive.''
[...]
Zanuck fez cinco filmes com o diretor Burton, e três deles estrelando Johnny Depp. O trio está agora planejando ''Dark Shadows,'' adaptação do melodrama gótico exibido pela ABC em 1966 à 1971. Ambos, Burton e Depp, elogiam Zanuck como um perspicaz e pragmático produtor (''Não se pode esperar encontrar um cavalheiro mais elegante e distinto,'' disse Depp), mas é claro que eles também gostam de seu modo intangível que traz ao set - não há nenhum produtor ou diretor mais conectado à Velha Hollywood que o único filho de Darryl F. Zanuck.
[...]
No set de filmagens de ''Alice,'' Richard Zanuck sentava-se atrás de Burton e assistia a Depp e Crispin Glover em uma luta de espadas para o clímax da cena da batalha final. Depp trabalhou duro para ter certeza que o Chapeleiro Maluco não teria os movimentos de Jack Sparrow. Glover, por outro lado, se equilibrava em pernas de pau.

Mesmo com tudo isso ao seu redor, Zanuck estava mais interessado em jovens visitantes no set aquele dia: os filhos de Depp, que foram ver seu pai em uma batalha imaginária.

''Johnny é um pai formidável,'' sussurrou Zanuck. ''Essas crianças significam tudo para ele. Ele é um dos maiores astros da história, mas não é isso que mais importa para ele.''

Fontes: LA Times via JDZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh