sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ângela Vieira e famosos levam a familia para pré-estreia de "Alice no País das Maravilhas"

Celebridades se reuniram em cinema carioca, quinta-feira (15)
Ana Paula Bazolli
 Anderson Borde/AgNews
Ângela Veira conferiu "Alice no País das Maravilhas"
Ângela Vieira levou a família para assistir à pré-estreia do aguardado filme "Alice no País das Maravilhas". Celebridades se reuniram em um cinema carioca, na noite de quinta-feira (15).
“Sempre adorei a história. Quando eu era pequena, meu lado Alice era sempre fantasiar, fazer teatrinhos”, contou a atriz que se prepara para gravar o seriado “Justiça Para Todos”, de Antônio Calmon. No clima de fantasia do filme, ela também contou qual foi seu primeiro desejo, que teve desde a infância. “Meu primeiro grande sonho foi ser bailarina e eu realizei.”
 Anderson Borde/AgNews
Fernanda Abreu e Tadeu Smidt levaram suas famílias
Carolina Oliveira, que fez parte do elenco de “Caminho das Índias”, esteve por lá e se mostrou ansiosa. “O pessoal do Twitter, nos Estados Unidos, já estava comentando. Adoro a história, os personagens e amo o Johnny Depp”, confessou, falando sobre um dos atores que compõe o elenco do longa. Como Ângela, ela também contou qual foi o seu maior sonho já vivido. “O meu maior sonho eu realizei no ano passado que foi ir à Disney aos 15 anos.”
Tadeu Schmidt, que adora os filmes da Disney, levou a filha para conferir a produção cinematográfica. ”Ela veio de Alice porque ela tem várias fantasias. Esta ela comprou na Disney e achou legal ir à estréia com esta roupinha”, afirmou. O jornalista não escondeu a vontade de assistir ao longa. “Eu estava esperando este filme há tempos. O personagem que eu mais gosto de cara é do Mickey.”
Anderson Borde/Agnews
1 - Bruna Marquezine e a irmã, Luana          2 - Carolina Oliveira                                         3 - Guilherme Weber
Ele contou que, recentemente, teve a oportunidade de ler a biografia de Walt Disney: “O que mais me atrai é a perseverança do Walt Disney”. Fernanda Abreu acompanhou a família no cinema. “Estava com vontade de assistir, mas estava preocupada com o filme e se ele poderia dar medo”. A produção cinematográfica foi assinada por Tim Burton, que dirigiu outros filmes como “Noiva Cadáver” e “Edward Mãos de Tesoura”.
Bruna Marquezine, por sua vez, foi com a irmã, Luana. “Estou ansiosa e sou apaixonada por Tim Burtom. Assim como Alice, sou sonhadora e tenho mente fértil. Imagino tudo. Às vezes, estou triste ou estou feliz, por conta da minha imaginação”, filosofou. Guilherme Weber também acompanhou a sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh