quarta-feira, 24 de março de 2010

Vídeos de Johnny no Japão

O vídeo abaixo mostra no começo e no final algumas imagens de Johnny chegando ao Japão para a Premiere de Alice no País das Maravilhas, ainda no aeroporto, sendo recepcionado pelos fãs, que de acordo com a organização do evento eram mais de 1000.





ohnny: ''Não há recepção mais calorosa em nenhum outro lugar.''

''Sim, meus filhos viram o filme. Eles acharam o Chapeleiro Maluco insano, acharam que eu era louco. [risos] Mas gostaram, como um louco divertido.''

''A razão de podermos trabalhar, de fazermos um filme é apenas porque vocês nos permitem. Obrigado.''

Já o vídeo a seguir foi gravado na coletiva de imprensa do filme, com Johnny e Tim Burton:





Pergunta: O que fariam se caíssem no buraco do Coelho?]
Johnny: ''Ficaria lá. [risos] Apenas ficaria...''
Tim: ''Fiquei lá por dois anos, então estou pronto para sair. [risos]''

Johnny: ''Para mim, toda vez que você pode se esconder atrás de um personagem, revelar partes de si mesmo é mais fácil, muito mais fácil, se você está por trás dessa maquiagem. (*) Para mim a maquiagem é uma grande parte, você pode se disfarçar, pois ao mesmo tempo, uma de suas grandes responsabilidades... não apenas do diretor, sua, ou do filme, mas uma das grandes responsabilidades é tentar algo diferente toda vez, para o público. Sua grande responsabilidade é não entediar o público, mantê-lo interessado.
Obrigado.''

Tim: ''Há certos momentos de transição na vida. Você vai de criança à adulto e tem que lidar com muitos problemas. Lembro-me de quando tinha 19 anos que eu não me encaixava na sociedade, às pessoas ao meu redor. E você pensa nas coisas e cai em seu próprio buraco do Coelho para descobrir quem é. E essa foi uma maneira interessante de conectar todos esses personagens.''

Johnny: ''Pode ser, mas para mim, seu principal trabalho como ator é observar as pessoas e há tantas coisas interessantes para ver, coisas interessantes para absorver e guardar para depois que, até agora, não corro o risco de me repetir, pelo menos acho que não. [Meus personagens] são muito diferentes. Há muitas possibilidades por aí e eu apenas amo observar as pessoas, roubando partes de seu comportamento padrão.''

*Johnny cita algumas pessoas que admira, como Marlon Brando. Os outros nomes não tenho certeza, então prefiro não arriscar. :wink:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh