quarta-feira, 24 de março de 2010

'Não me sinto nem um pouco sexy', diz galã de 'Crepúsculo'

Robert Pattinson diz que pessoas 'preferem a ilusão'.
Ator lançou novo filme, 'Lembranças', em Londres.
Do G1, em São Paulo




O ator Robert Pattinson chega para première de seu novo filme em Londres (Foto: Joel Ryan/AP)

O ator Robert Pattinson, que tem feito as fãs dos filmes da saga "Crepúsculo" suspirarem nas salas de cinema, disse durante o lançamento do filme "Lembranças", em Londres, que não se acha sexy. A declaração foi publicada nesta quinta-feira (17) pelo tabloide "The Sun".

"Eu não me sinto nem um pouco sexy. Eu não me sinto à vontade com esse papo. As pessoas dizem, mas eu nunca pensei assim", afirmou o galã, que chegou a ser eleito o homem mais sexy do mundo em uma votação em agosto passado, à frente de nomes como Brad Pitt e Johnny Depp.

"É engraçado que mesmo as garotas que pensam assim, se você conversar com elas por cinco minutos, a ilusão vai embora. Mas as pessoas tendem a preferir a ilusão", completou o ator, que na vida real namora a atriz Kristen Stewart, com quem faz par romântico nas cenas de "Crepúsculo".

Em "Lembranças", Pattinson interpreta um jovem rebelde, com ares de James Dean.

Foto: Joel Ryan/AP

Pattinson encara as fãs que, em referência ao seu papel como vampiro Edward, em 'Crepúsculo', pedem: 'Morda-me, Edward!' (Foto: Joel Ryan/AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh