quarta-feira, 31 de março de 2010

Johnny em evento de gala para caridade

Foi exibido ontem pela emissora Channel 4 nos Estados Unidos, o evento de gala para angariar fundos para o hospital infantil Great Ormond Street (GOSH). O evento, que é no formato de stand up comedy, aconteceu no O2 Arena, em Londres dia 30 de março. Apresentado por Jonathan Ross, teve a presença de muitos convidados, incluindo diversos humoristas que se apresentaram para uma platéia de 14 mil pessoas. Johnny era esperado para o evento, mas devido a seus compromissos, não pôde comparecer. Em troca, mandou um vídeo com a mensagem que você lê a seguir:


Jonathan Ross: [O apresentador já tinha começado a falar no início da gravação, mas pelo sentido dá para entender que ele chamou Johnny de ''o homem mais estiloso do mundo'', mas depois completa ''a não ser que você conte com a Lady Gaga. Eu não vi o pênis dela, então não conto (risos). Ele é o segundo homem mais estiloso do mundo! Uma mensagem especial de Johnny Depp.'']
 
 
object width="550" height="250">



Johnny: Oi. É com grande pesar que não pude estar aí para apoiar o Great Ormond Street. Prometo que no futuro, irei. Há motivos para eu não poder estar aí hoje a noite, que provavelmente eu não deveria contar, mas vou me abrir. Eu fui ao programa do Jonathan Ross e ele me fez estranhos convites envolvendo seu cachorro, que se chama Senhor Pickle [risos]. Posso estar enganado, mas no momento depois que recusei qualquer envolvimento com o Senhor Pickle, Jonathan fez um certo movimento com boca, acho que ele tentou me beijar. Então, eu tive medo e não fui. Um dia desses, no futuro. Obrigado.

Jonathan Ross: Senhor Johnny Depp, senhoras e senhores! [...]
Eu encontrei com Johnny algumas vezes e com a maioria de seus amigos. E quando você o encontra tantas vezes, tão de perto, é difícil se controlar. Quando sentei perto dele, tive vontade de lamber seu rosto de tão bonito que ele é [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh