segunda-feira, 15 de março de 2010

Gisele Bündchen posa com o filho em ensaio para 'Vogue'

Top fez ensaio em sua casa na Costa Rica para edição de abril da revista.
Do EGO, no Rio
Gisele Bündchen posou com o filho Benjamin para a edição de abril da revista "Vogue". A top foi clicada pelo fotógrafo Patrick Demarchelier em sua casa na Costa Rica e mostrou o estilo de vida bem saudável que leva.

Nas fotos, ela mostra que já recuperou a boa forma e explica seu segredo: "Fiz kung-fu até duas semanas antes de Benjamin nascer e ioga três vezes por semana. Acho que muitas mulheres engravidam e acham que podem se transformar em lixeiras. Eu pensava em tudo que comia e ganhei apenas 13 quilos".

Gisele contou ainda que pensava em chamar o filho de River, que significa rio em inglês, mas o marido Tom Brady não deixou: "Ele me disse 'Não vamos chamar nosso filho de River'. Eu queria River porque pensava em algo que está sempre fluindo e é imortal. Escolhemos Benjamin Rein porque meu pai se chama Reinoldo, logo é uma homenagem a ele. E é como água".

Vogue 
/-Reprodução

Gisele Bündchen posa com o filho para "Vogue"


Vogue 
/-Reprodução

Gisele Bündchen mostra sua rotina na Costa Rica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh