quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Première de 'Alice' em Londres tem príncipe Charles na plateia

Presença do príncipe fez parte de iniciativa beneficente.
Estrelas vestiram figurinos vitorianos para première em Leicester Square.
Do G1, em São Paulo

Foto: Reuters

O príncipe Charles participou da prèmiere do filme 'Alice no país das maravilhas', nesta quinta-feira (25), em Londres. A presença do príncipe no evento é uma iniciativa beneficente: a renda obtida com os ingressos será revertida para a Fundação do Príncipe para as Crianças e as Artes. Na foto, Charles cumprimenta a atriz Mia Wasikowska, que interpreta Alice. (Foto: Reuters)


Foto: Kirsty Wigglesworth/AP

O cineasta Tim Burton, a atriz Helena Bonham Carter e o ator Johnny Depp participam da première do filme 'Alice', nesta quinta-feira (25) em Londres. Adaptação da obra de Lewis Carroll ganha contornos góticos sob a direção de Burton (Foto: Kirsty Wigglesworth/AP)


Foto: AP

Seguranças ajudam a atriz Anne Hathaway a se proteger da chuva, enquanto ela posa para os fotógrafos. No longa de Burton, a atriz interpreta a Rainha Branca. (Foto: AP)


Foto: Kirsty Wigglesworth/AP

As atrizes Barbara Windsor e Mia Wasikowska - que vive a personagem central no filme - também compareceram à première em Londres e capricharam nos figurinos vitorianos. A cantora Avril Lavigne também prestigiou o lançamento (Foto: Kirsty Wigglesworth/AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh