sábado, 20 de fevereiro de 2010

Johnny Depp quer dirigir filme sobre um dos Rolling Stones

O guitarrista Keith Richards (Rolling Stones) pode ganhar um documentário sobre a sua vida dirigido por ninguém menos que Johnny Depp. “Estou muito emocionado que Keith concordou em aparecer na frente das minhas câmeras”, declarou Depp ao site sérvio Politka. O título provisório do filme seria “Happy” (Feliz).
Fã declarado de Richards, Depp já o usou como inspiração para o infame personagem Jack Sparrow, de “Piratas do Caribe” – ao ponto que no terceiro filme da série, “At The World’s End”, o guitarrista fez uma ponta como Capitão Teague, pai do pirata alcóolatra, mulherengo e ambicioso.
Assista a uma das cenas:

“Agora que estou mais maduro, e que tempo o suficiente passou, posso voltar a dirigir [...] Meu editor já trabalha em quilômetros de filmagens de arquivo e imagens dos shows [dos Rolling Stones]“, completou Johnny, que volta a assumir o posto de diretor 13 anos depois de sua primeira experiência no cargo com o filme “O Bravo”, protagonizado por Marlon Brando. Na época, ele recebeu críticas variadas da imprensa. Considerado um dos mais talentosos atores de sua geração, parece que Depp quer agora subir alguns degraus na cadeia alimentar hollywoodiana. Aguarde atualizações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh