sábado, 20 de fevereiro de 2010

[20.02]Resumo do Ultimate Fan Event de Alice!

O evento para promover Alice no País das Maravilhas que aconteceu ontem, começou às 23h e teve duas horas de duração. A estrutura do show foi montada no Hollywood and Highland Center, em Los Angeles, mesmo local onde fica a Hot Topic, parceira do evento, que foi totalmente inspirada no filme (assista um vídeo sobre a loja aqui).

Eram esperadas 5 apresentações musicais, mas apenas 4 bandas compareceram. Todas elas fazem parte do álbum Almost Alice e tocaram suas respectivas músicas que compõem a trilha sonora do filme - Kerli (“Tea Party”), Never Shout Never (“Sea What We Seas”), Metro Station (“Where’s My Angel”) e 3OH!3 (“Follow Me Down”).

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem

Foram apresentados também alguns vídeos com cenas inéditas e outras músicas da trilha sonora, além de entrevistas nos bastidores com as bandas depois de cada show.

A figurinista Colleen Atwood estava presente para escolher as melhores fantasias entre os fãs, que ganhariam um convite para a exibição de novo material de Alice no País das Maravilhas que aconteceu logo após o evento no Teatro The El Capitan.

Imagem Imagem

Entre muitas Alices e Chapeleiros, o público aguardava as grandes presenças da noite: Tim Burton, Johnny Depp, Mia Wasikowska, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway, Matt Lucas, Crispin Glover e Michael Sheen.

Assista as entrevistas com Johnny e Tim e a apresentação de todo o elenco no palco:

VÍDEO

E para finalizar o evento, foi exibida uma cena de 1 minuto do filme, chamada Clothe This Girl!:

VÍDEO

Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem

Mais fotos

Mais de 45.000 pessoas ao redor do mundo assistiram o evento pela internet e a tag ''#Alice'' ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh