sábado, 30 de janeiro de 2010

Johnny Depp será Pancho Villa ?

por: Roberto Cunha
Johnny Depp será Pancho Villa ?

As negociações entre o cineasta Emir Kusturica e o astro Johnny Depp estão adiantadas para trabalharem juntos na história do herói mexicano Pancho Villa.

Seven Friends of Pancho Villa and the Woman With Six Fingers, segundo o diretor, já tem roteiro pronto e escrito pelo colaborador Gordan Mihic, mas a ideia é começar a rodar somente em 2011 por conta dos compromissos de Depp. Quem também está em conversação com a produção é a estrela latina Salma Hayek.

A biografia que será falada em espanhol será rodada parte no México, onde Villa no início do século XX, de bandido se tornou guerrilheiro e um herói para os pobres. O diretor já adiantou que Depp, se fechar negócio, interpretará em espanhol. Vale o registro que os dois já trabalharam juntos no início dos anos 90 no filme Arizona Dream – Um Sonho Americano .

O roteiro foi baseado no romance biográfico “The Friends of Pancho Villa”, onde o autor James Carlos Blake conta como Villa e seus comparsas tiveram momentos de glória roubando dos ricos e curtindo a vida.

O herói mexicano já foi retratado anteriormente e vivido por Antonio Banderas, Telly Savalas e o próprio Villa, em 1914 no filme The Life of General Villa, produzido por D.W. Griffith.

Fonte: Adoro Cinema - Variety

tags: antonio banderas telly savalas Salma kayek emir kusturica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh