sábado, 30 de janeiro de 2010

Entrevista com Graham King sobre projetos de Johnny



http://www.johnnydepp-zone.com/reeljohnny/RumDiary_01.jpg
Em entrevista ao Collider, o produtor Graham King falou sobre vários projetos, entre eles, três são de Johnny, leia a transcrição de alguns trechos abaixo:
The Rum Diaries
Collider: (...) estou muito ansioso para ver esse filme e não vi exatamente cenas, trailer, poster. Onde estão os promocionais do filme?
King: Nós não estamos prontos ainda, então exibimos o filme em San Diego semana passada. Fizemos uma sessão de teste fechada. São os primeiros estágios, sabe? Quero dizer, são estágios avançados, mas antecedem o trailer, poster e todo resto.

Collider: E como foi a exibição do filme?
King: Foi boa. Foi realmente boa. O público amou o filme. Tem uma vibe maravilhosa e uma ótima atmosfera. Eu adorei, acho que será muito especial. Não é apenas um filme para os fãs de Hunter Thompson. Não é Medo e Delírio. Acho que há um apelo comercial. Johnny está formidável. Tenho certeza que você viu algumas fotos.

Collider: Sim.
King: E está maravilhoso. Não é o Johnny, fazendo toda a maquiagem e tudo mais.
Dark Shadows
Collider: Sei que você e Johnny estavam negociando sobre Dark Shadows por um tempo. Como estão progredindo e quais são as novidades para os fãs?
King: Apenas trabalhando no roteiro. Eu sei que Johnny está morrendo de vontade de fazê-lo e apaixonado, estamos trabalhando para ter o roteiro certo. Mencionei a alguém em Nova Iorque, onde promoviam The young Victoria, que eu adoraria fazer o filme no outono, mas ninguém sabe, e de repente está em toda parte na internet que nós vamos filmar no outono. Esse não é o caso. Não temos um roteiro ainda.

Collider: Impressionante como a internet leva as coisas. Gosto de usar citações diretas. Eu entrevistei Johnny e ele explicou sua paixão pelo personagem. Como ele cresceu com ele e que este é um filme que ele claramente quer fazer.
King: Oh, sem dúvida.

Collider: Você sabe, com Tim, a agenda dele é insana e ainda trabalhando em ''Alice'', então...
King: Certo, certo. Acho que ''Alice'' estréia em março, então acho que se pudermos ter o roteiro, com um pouco de sorte, podemos... Veremos o que acontecerá. Johnny está fazendo The Tourist, então eu acho que ele fará outro filme e depois Dark Shadows. Está tudo programado, sabe? Obviamente, Tim e Johnny têm um vinculo especial com o filme, mas todos têm que sentir que o roteiro está bom. Johnny, especialmente, está muito, muito ciente sobre os fãs de Dark Shadows. Eu, na verdade, não tinha ouvido sobre, porque não tivemos Dark Shadows no Reino Unido. Então não vi durante minha infância e juventude. A primeira vez que ele mencionou, eu peguei vários episódios em DVD e assisti...

Collider: Quando você tem um dos maiores astros do planeta dizendo que gostaria de fazer algo, talvez deva ser feito.
King: Certo.
The Tourist
Collider: Definitivamente, quero falar sobre The Tourist, projeto que venho seguindo há algum tempo e parece que nada estava dando certo com o elenco. Como foi esse progresso e agora que finalmente...?
King: Bom, eu não estava envolvido.Spyglass estava no filme. Gary Baber. E ele me chamou um dia e perguntou se eu estaria interessado. Eu li e vi um filme, um grande filme. Eu assisti o original, Anthony Zimmer, o filme francês, e gostei. Só havia Angelina quando comecei. E houve toda aquela conversa na internet sobre Sam Worthington, ou este, ou aquele, mas nenhum era verdade. Apenas Angelina queria realmente interpretar este papel e trabalhar com Florian, que fez Lives of Others e tem muito talento. Então eu sentei com Johnny e dei o roteiro a ele, dizendo que este seria um grande papel para ele. Fui vê-lo, falamos sobre, ele leu e viu o original, e disse que adorou. Ele disse que era muito, muito especial. De repente, eu tinha Johnny Depp e Angelina Jolie em um filme. O que é muito divertido, certo?

Collider: Acho que esse é um dos filmes que você estará presente no set.
King: Todos os dias. Eu e 300.000 paparazzi.

Collider: Nem posso imaginar. Mas tem que ser um desafio quando dois dos maiores astros do planeta estão fazendo um filme juntos. Há o desafio de filmar algo assim em uma locação.
King: Sim. Tivemos muitas reuniões sobre segurança e sobre... você sabe, eu não gosto de fazer um filme e ter o atores em revistas demais e na internet e tudo mais. Porque você quer manter algo em segredo, sabe? Eu me lembro que quando íamos lançar o trailer de O Aviador havia fotos de Leo vestido de Howard Hughes na imprensa, e não gosto muito disso. Então não sei como vamos lidar com isso em Veneza, mas vamos resolver de algum jeito.

Collider: Quando começam as filmagens?
King: No final de fevereiro.

Collider: Bem, está bem perto.
King: Sim. Virando a esquina.

Collider: Você deve instituir a ''segurança Star Trek'' onde eles andam através das tendas para conseguir as coisas.
King: Certo, certo, certo. Não estou tão preocupado com isso, me preocupo mais com helicópteros no céu. E se isso interromper as filmagens?

Collider: Não tinha pensado nisso. Além dos paparazzi há os depravados lá na Europa.
King: Europa. Inglaterra é horrenda. Horrenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh