sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Francis Ford Coppola bebe caipirinha no Rio

Cineasta está na Brasil para divulgar seu novo filme 'Tetro'.
Do EGO, no Rio


Francis Ford Coppola bebeu caipirinha em um restaurante no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 2. O cineasta americano também aproveitou para beber cervejas artesanais e experimentar palmito assado na casca. Coppola está no Brasil divulgando seu novo longa, "Tetro", que estreia dia 10 de dezembro.


Berg Silva/Divulgação

Francis Ford Coppola faz um brinde à brasileira


Berg Silva/Divulgação

Francis Ford Coppola

Johnny Depp e a "mãe maravilhosa" Angelina Jolie falam de um e de outro

Johnny, como é que se reunir e trabalhar com Angelina?
É muito engraçado. Está muito comprometido com seu trabalho, é muito concentrada e muito inteligente. Ele também tem um senso de humor absurdo e perverso. Reunimo-nos, por estranho que pareça, pouco antes de fazer isso, o que é ainda pior, porque nós temos muitos amigos em comum, coincidências, e as pessoas com quem ambos trabalhavam. Quando nos sentamos juntos, foi apenas um momento. Então nós sintonizados. E em poucos minutos estávamos falando sobre nossos filhos, coisas de paternidade e de todos os tipos de diversão.

Angelina, que foi a melhor parte de trabalhar com Johnny Depp?
É um cara legal. É muito engraçado e divertido quando você sair com ele. É aquele amigo que você gosta de trabalhar e fazer cenas com ele. Também é um ator brilhante. Normalmente ele é em si mesmo para os personagens são profundas trans, mas na verdade vem de um artista que está tentando coisas. Não é só aquela pessoa que se dedica a fazer filmes engraçados, é um artista profundamente experimental que coloca muito e é muito bom no jogo com o mundo e seus pares. É simplesmente um prazer.

Disney já pensa em fazer Piratas do Caribe 5 e 6

O muitíssimo aguardadado Piratas do Caribe 4 ainda nem saiu. Aliás, ainda não saiu nem um trailer para o filme. Mas isso não impede os investidores dos estúdios Disney de já começar a pensar no quinto e no sexto filme da bem-sucedida franquia que tornou-se um dos maiores fenômenos de bilheteria da história do cinema.
Quanto ao trailer, o Capitão Jack Sparrow já tem data marcada para fazer sua primeira aparição em 3D. A partir do próximo dia 17 de dezembro, quando estreia nos EUA o muito aguardado Tron: Legacy, também entrará em circulação o trailer em três dimensões do mais novo filme da série Piratas do Caribe, cujo título em inglês será Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides.
De acordo com reportagens do site HitFlix, os cifrões já apareceram nos olhos dos executivos da Disney e os estúdios já começaram a mover alguns "pauzinhos" para filmar duas sequências de uma vez só, o que minimizaria o orçamento e ampliaria os lucros assim como aconteceu no segundo e no terceiro filme da série.
Johnny Depp, o insubstituível herói da franquia de pirataria já tem dois grandes projetos para o ano que vem: Dark Shadows e Lone Ranger. Sabendo disso, os produtores da mega-companhia de entretenimento já estariam visando datas de gravação para 2012, o que forçaria um lançamento para 2013, na melhor das hipóteses.

Enquanto isso não acontece, o quarto filme da franquia trará de volta o carismático personagem de Johnny Depp (Alice no País das Maravilhas, Janela Secreta) e contará ainda com a presença de Penélope Cruz (Volver, Vicky Cristina Barcelona), Geoffrey Rush (Shakespeare Apaixonado, Os Miseráveis) e Ian McShane (We Are Marshall, Corrida Mortal) como o lendário pirata Barba Negra.

O filme está sendo filmado em Porto Rico, mais precisamente nas proximidades de Fajardo, cidade na costa leste da ilha caribenha, mesma localidade onde foi gravado o quinto filme da série Velozes e Furiosos, com Vin Diesel e Paul Walker

Pirates of Caribbean: On Stranger Tides (ainda sem título em português) tem direção de Rob Marshall e estreia marcada para 20 de maio de 2011 nos Estados Unidos.

Johnny Depp diz que gostaria de interpretar "Hamlet" com sotaque irlandês

John Irish
PARIS (Reuters Life!) - A cantora francesa Vanessa Paradis roubou o coração de Johnny Depp em um instante, contou o astro de Hollywood à Reuters em entrevista na première de seu novo filme, "O Turista", em Paris. Na trama, seu personagem se apaixona por uma "femme fatale" representada por Angelina Jolie.  Depp disse que, por experiência própria, acredita no amor à primeira vista mostrado no filme. "Acredito que pode ocorrer uma conexão instantânea e profunda com alguém; aconteceu comigo", disse Depp, usando o chapéu que é sua marca registrada.
Em "O Turista", Depp faz um desajeitado professor de matemática que se rende à personagem misteriosa de Jolie. Esta o deixa louco, expondo-o a situações malucas para fazê-lo provar o amor que sente por ela. Em uma cena, Johnny Depp salta sobre telhados em Veneza, usando um pijama azul claro - uma vestimenta improvável para o galã de 47 anos, que admite não ser fã de pijamas na vida real.
"Raramente uso pijama", disse Depp, rindo, "mas, nas poucas ocasiões em que o faço, alguma coisa me conduz a um clima psicológico estranho - segurança, conforto, a sensação de ser criança". O professor de matemática é uma personagem totalmente diferente dos papéis de tipos fortes e excêntricos que são a marca registrada de Depp.
O astro de "Piratas do Caribe" trabalhou com o excêntrico Tim Burton em "Dark Shadows", ainda inédito, e, para o futuro, pensa em tentar fazer "Hamlet", de Shakespeare, algo que, segundo falou, o legendário Marlon Brando lhe disse que ele deveria fazer antes de ficar velho demais. Mas Depp disse que acrescentaria seu toque próprio a Hamlet, incluindo uma pitada de sotaque irlandês.
"Seria divertido e interessante fazer 'Hamlet' em escala pequena, com uma abordagem diferente. Já perguntei a especialistas em dialetos, e eles me disseram que, na época de Shakespeare, o inglês que se falava provavelmente era próximo do atual sotaque de Dublin." "É algo que eu acharia interessante encarar."

Johnny Depp conta como se apaixonou por sua mulher

Ator vive um professor de matemática em seu novo filme, "The tourist".
No longa, ele se envolve com a 'femme fatale' vivida por Angelina Jolie.

Reuters
Os atores Johnny Depp e Angelina Jolie contracenam em cena de seu novo filme, 'The tourist'
A cantora francesa Vanessa Paradis roubou o coração de Johnny Depp em um instante, bastando para isso Depp ter visto seu pescoço, contou o ator à Reuters, em entrevista.
Falando antes da première na semana que vem, em Paris, de seu novo filme, "The tourist", em que seu personagem se apaixona por uma '"femme fatale" representada por Angelina Jolie, Depp disse que, por experiência própria, também acredita no amor à primeira vista.
"Acredito que pode ocorrer uma conexão instantânea e profunda com alguém; aconteceu comigo", disse Depp, usando o chapéu que é sua marca registrada. "Senti uma conexão imediata com as costas e o pescoço de Vanessa. Fiquei fascinado por esse pescoço, e então ela se virou, olhou para mim e atravessou a sala em minha direção, e eu pensei: 'Você está f...'."
Depp e Paradis, que além de cantora é modelo e atriz, tornaram-se um dos casais favoritos de Hollywood desde que se conheceram, em 1998. Eles têm dois filhos e dividem seu tempo entre Paris, o sul da França, Nova York e Hollywood.
Em "The tourist", Depp interpreta um desajeitado professor de matemática que se rende à personagem de Jolie. Ela o deixa louco, expondo-o a situações para fazê-lo provar o amor que sente por ela. Em uma cena, Johnny Depp salta sobre telhados em Veneza, usando um pijama azul claro - uma vestimenta improvável para o galã de 47 anos, que admite não ser fã de pijamas na vida real.
"Raramente uso pijama", disse Depp, rindo, "mas, nas poucas ocasiões em que o faço, alguma coisa me conduz a um clima psicológico estranho - segurança, conforto, a sensação de ser criança". O professor de matemática é um personagem totalmente diferente dos papéis de tipos fortes e excêntricos que são a marca registrada de Depp.
O astro de "Piratas do Caribe" trabalhou com o diretor Tim Burton em "Dark shadows", ainda inédito, e, para o futuro, pensa em tentar fazer "Hamlet", de Shakespeare, algo que o legendário Marlon Brando lhe disse que ele deveria fazer antes de ficar velho demais.
Mas Depp contou que acrescentaria seu toque próprio a Hamlet, incluindo uma pitada de sotaque irlandês. "Seria divertido e interessante fazer 'Hamlet' em escala pequena, com uma abordagem diferente. Já perguntei a especialistas em dialetos, e eles me disseram que, na época de Shakespeare, o inglês que se falava provavelmente era próximo do atual sotaque de Dublin. É algo que eu acharia interessante encarar."

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh