quinta-feira, 28 de junho de 2018

Filho de 16 anos de Johnny Depp está sofrendo graves problemas de saúde

Drama vivido pelo jovem Jack Depp foi justificativa oficial para que Vanessa Paradis faltasse a premiére de filme

Os dois filhos de Johnny Depp e Vanessa Paradis, Jack e Lily-Rose (Foto: Instagram)
O filho de 16 anos do ator Johnny Depp com a atriz e cantora Vanessa Paradis está sofrendo graves problemas de saúde. A informação foi divulgada pelo site da revista francesa Public. De acordo com a publicação, o drama vivido pelo jovem Jack Paradis Depp foi a justificativa oficial de sua mãe para não estar presente na premiére de seu mais recente filme, o drama policial ‘A Knife in the Heart’ - ainda sem título e previsão de estreia no Brasil.
Vanessa Paradis e Johnny Depp (Foto: Getty Images)
“Infelizmente a Vanessa Paradis não poderá estar conosco hoje a noite, ela está ausente em decorrência dos sérios problemas de saúde de seu filho”, afirmou o diretor do longa protagonizado pela atriz, Yann Gonzalez, à imprensa presente no evento. Tanto o pai quanto a mãe do garoto ainda não se pronunciaram publicamente sobre o estado de saúde do filho. No momento, Depp está na Alemanha em turnê com sua banda de rock, Hollywood Vampires.
Os dois filhos de Johnny Depp e Vanessa Paradis, Jack e Lily-Rose, com uma tia dos dois (Foto: Instagram)
Os dois filhos de Johnny Depp e Vanessa Paradis, Jack e Lily-Rose, com uma tia dos dois (Foto: Instagram)












Hoje aos 16 anos, Jack nasceu no ano de 2002 e seu nome de batismo é John Christopher Depp III. Além do rapaz, Depp e Paradis são pais da modelo Lily Rose (19 anos). O ator americano e a atriz e cantora francesa foram casados entre os anos de 1998 e 2012. No ano de 2007, o então casal precisou passar três semanas vivendo em um hospital de Londres enquanto a primogênita dos dois esteve internada em trataviamento de uma infecção bacteriológica.
Johnny Depp e Vanessa Paradis (Foto: Getty Images)
O filho do ator Johnny Depp e da atriz e cantora Vanessa Paradis (Foto: Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh