quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Roteirista do remake de Homem Invisível com Johnny Depp deixa o projeto

Com a má recepção de A Múmia, o Universo de Monstros da Universal vem desmoronando pouco a pouco. O roteirista do remake Homem Invisível, Ed Solomon anunciou sua saída do projeto na noite desta última terça-feira (23).
Johnny Depp iria protagonizar a nova versão do clássico de 1933 e, com a saída de Solomon, o futuro da produção é incerto. O roteirista revelou que o motivo da sua saída foram desavenças criativas com os produtores; ele também disse que a Universal está repensando este universo no momento:
No fim do dia, eu acho que a Universal e eu tínhamos ideias muito diferentes do que este filme seria. Comecei a pensar que nossas ideias estavam derretendo e que eu deveria ter ouvido de mais perto o que eles realmente queriam desde o início. Eu acho que a Universal tem que parar e pensar: “O que nós estamos fazendo com o Universo de Monstros” e “Qual nossa real intenção com ele?” Eu acho que eles estão reconfigurando as coisas agora, o que provavelmente é bom. Então eu não estou mais trabalhando nisso.
Homem Invisível é um filme de 1933 baseado no livro de H.G. Wells sobre um cientista que cria uma fórmula para ficar invisível, mas que acaba causando a sua própria insanidade. O remake do filme fazia parte do novo universo de monstros da Universal que começou com A Múmia de Tom Cruise.
Nos últimos meses, diversos filmes planejados para este universo estão colapsando — Angeline Jolie pode sair da nova versão de Noiva de Frankensteine diversos membros da equipe criativa abandonaram seus projetos.


via  jovemnerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh