quarta-feira, 21 de junho de 2017

Johnny Depp faz liquidação de bens por causa de crise, mas se recusa a vender jatinho

A informação foi revelada por uma fonte do jornal britânico Daily Mail.






O ator Johnny Depp está fazendo uma liquidação de todos os seus bens para amenizar a crise financeira pela qual está passando. No entanto, o astro está decidido a não colocar a venda seu jatinho particular.

A informação foi revelada por uma fonte do jornal britânico Daily Mail. Segundo a publicação, Depp teria informado aos novos responsáveis pela administração de sua carreira que “viajar em voos comerciais seria um pesadelo de proporções monumentais”.

No momento, Depp é protagonista de uma imensa batalha judicial com seus ex-empresários, que ele acusa de terem causado um rombo de mais de US$ 40 milhões em suas contas, o equivalente a mais de 131 milhões de reais. Já os ex-empresários acusam o astro de gastar de forma descontrolada e jamais dar ouvidos às recomendações dadas por eles.

De acordo com os contatos do Daily Mail, o ator de 53 anos teria decidido vender a maior parte de seus bens pessoais, menos aqueles que fizessem parte da rotina dos dois filhos. A única outra preocupação é o avião.

“Não tenho opção no momento. Um voo comercial com a presença de paparazzis seria a p***a de um pesadelo de proporções monumentais. Eu não preciso”, teria dito o astro para seus novos agentes.




via   globo24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh