sexta-feira, 12 de maio de 2017

Javier Bardem nega o caráter problemático de Johnny Depp



O ator espanhol diz que trabalhar com Depp era 'um prazer'.

Javier Bardem na estréia de "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar". AFP
Embora Johnny Depp não passa precisamente um dos melhores momentos de sua carreira e, em geral, a sua vida diária, a verdade é que Javier Bardem não estava em momento consciente de que durante seu trabalho em conjunto no novo capítulo da saga " piratas do Caribe ", porque apesar do que foi publicado recentemente sobre a suposta errático que o intérprete americano teria mostrado durante a filmagem do filme, o marido de Penélope Cruz tem apenas boas palavras para descrever a primeira experiência trabalho vivido ao seu lado. (Leia despesas imoderado Johnny Depp que têm a "beira da ruína" ).
"[Johnny] i nterpreta um personagem que tem conhecido por anos e que funciona perfeitamente. O problema para mim é que às vezes eu encontrei -omuito difícil não para exercer espectador, pois é um prazer ver atos r. Às vezes, estava filmando uma cena com ele e distrair-me completamente estar desfrutando sua transformação em Sparrow e de repente eu percebi que eu estava trabalhando e dizer. 'Mier **, agora eu tenho para falar comigo' , "revelou Javier Bardem para ET portal de notícias on-line.
Dado que o artista espanhol foi seguido nos passos de sua esposa como sua participação na série de ação está em causa - Penélope Cruz estrelou com Johnny Depp a quarta parcela da franquia, " On Stranger Tides " - não de todo surpreendente que ele queria para virar primeiro para a mulher de sua vida em busca de orientação e orientação necessário para enfrentar tal um projeto importante.

O conselho que ele me deu quando se trabalha com Johnny era muito simples: 'Divirta mucho' Mas a verdade é que eu estava no set de 'Piratas' quando ela foi a um que estava gravando, e notei de imediato. a equipe maravilhosa que [produtor] Jerry Bruckheimer e Disney tinha recrutado para o filme. então ele sabia desde o início, mesmo antes de nós começamos a filmar, este seria um processo muito suportável e emocionante para mim , "disse ele em a mesma conversa.
No entanto, as boas recordações que parecem para manter Javier Bardem sobre seu retorno a Hollywood mais comercial nítido contraste com o tom apático e pouco ponto de melancolia que Depp foi exibindo desde que ele iria começar a rodada de entrevistas promocionais face a da estréia do filme, uma atitude que é não explicada precisamente com a sensação de monotonia que poderia lançar deram vida a Jack Sparrow -se a cinco vezes.
Tanto assim, que em um período de sua vida em que você acumulou retrocessos vai gostar da morte de sua mãe, divórcio Amber Heard, a demanda para o não - pagamento que o trouxe a sua contabilidade e, ainda por cima a duvidosa honrar a suportar o título de ator 'menos rentáveis' no mundo ; A estrela de Hollywood não hesitou em afirmar claramente que, se eu pudesse voltar no tempo, nunca teria se aventurou no showbiz.
Honestamente, tudo o que eu diria à minha jovem é perder-se neste negócio imediatamente ou talvez não, em vez disso, eu recomendo que você o seguinte.'Prepare-se bem porque a coisa vai ficar feia , " ela disse sem corte no uma breve entrevista com o mesmo meio, mas depois recusou-se a esclarecer se ele estava brincando ou se a resposta tivesse vindo para lhe das profundezas do seu ser.

via  EE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh