sexta-feira, 28 de abril de 2017

VÌDEO -JOHNNY DEPP SURPREENDE VISITANTES DA ATRAÇÃO ‘PIRATAS DAS CARIBE ’ NA DISNEYLAND

Já imaginaste cruzares-te com o Capitão Jack Sparrow em carne e osso? O ator que o interpreta, Johnny Depp, apareceu de surpresa na atração que inspirou a saga Piratas das Caraíbas na Disneyland em Anaheim, Califórnia.
A ação foi uma estratégia de marketing para o próximo filme da franquia, Dead Men Tell No Tales, e acabou por provocar a alegria e o entusiasmo de alguns fãs que lá estavam.
Sem que as pessoas pudessem prever, o protagonista vestiu a pele da personagem e surgiu no parque de diversões a saudar os visitantes de forma amigável. A estrela também aproveitou a ocasião para fazer várias piadas.
Os vídeos com as imagens do acontecimento foram gravados pelos admiradores e circulam em sites e redes sociais, como podes conferir abaixo (via Inside the Magic):
Ao realizar o feito, Depp ainda tornou-se parte do próprio cenário, levando os visitantes aos bastidores de uma batalha entre navios piratas. Entretanto, aqueles que puderam apenas passar em frente à atração também tiveram a oportunidade de vê-lo rapidamente.

O quinto filme da saga

Em Piratas das Caraíbas: Dead Men Tell No TalesJack Sparrow está numa maré de azar e enfrenta uma figura nefasta do seu passado: o Capitão Salazar (Javier Bardem). Conforme a sinopse oficial do filme, o resgate do seu navio “Tridente de Poseidon” será a única esperança para o Capitão vivido por Johnny Depp nesta aventura.
Esta sequência marca o importante regresso de Will Turner (Orlando Bloom) e apresenta Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma brilhante e bonita astrónoma, e Henry (Brenton Thwaites), um jovem marinheiro da Marinha Real Britânica. Também estarão presentes na película, os já conhecidos personagens Elizabeth (Keira Knightley) e Capitão Barbossa (Geoffrey Rush).

Com o argumento de Jeff Nathanson, e a realização de Joachim Rønning e Espen Sandberg, a grande produção da Disney estreia oficialmente nos cinemas portugueses em 25 de maio de 2017.


via fp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh