quinta-feira, 30 de março de 2017

EXIBIÇÃO DE PIRATAS DO CARIBE 5 NO CINENACON 2017

Após uma exibição no CinemaCon, as primeiras reações do filme estão nas redes sociais e a Disney terá o prazer de notar que elas são positivas, com muitos elogios ao filme por ele ter retornado para sua forma original. Dê uma olhada em alguns tweets:




Sean P. Means @moviecricket: O novo Pirates of the Caribbean tem um bom ritmo, uma ação sólida e um vilão assustador com Javier Barden. Além disso, Kaya Scodelario @kScodders é a personagem feminina mais forte da franquia #CinemaCon2017
ErikDavis @ErikDavis: O que mais gostei em #PiratesoftheCaribbean é que senti como se tivesse voltado ao primeiro, que é meu favorito. Forte final.
Yolanda Machado @SassyMamainLA: Os fãs de #PiratesoftheCaribbean não irão se desapontar. Piratas 5 é bastante engraçado com aventuras embaladas por ação. Embora não seja o melhor da franquia, ele oferece a diversão que você quer e espera de Jack Sparrow e companhia.
Steven Weintraub @colliderfrosty: Você provavelmente irá se surpreender ao me ouvir dizendo isso, mas eu realmente gostei do novo Pirates of the Caribbean. E também as cenas de ação estão realmente bem encenadas e fácil de seguir. Muito melhor do que o último
Peter Sciretta @slashfilm: Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales: é uma agradável surpresa. Continua o legado, foca nos personagens e no mundo.
Eric Vespe @EricVespe: O novo Pirates of the Caribbean é um grande passo depois do 4. Voltou com a diversão do processo do mito, mas ainda sinto falta da impressão de Verbinski.
É ótimo escutar a personagem de Carina sendo elogiada por sua força, bem como os elogios aos efeitos especiais. Também é interessante perceber que Dead Men Tell No Tales está sendo reconhecido com uma volta à forma orginal, especialmente por ser algo que a Disney estava apontando. O filme conta com uma tentativa desesperada de Salazar de se vingar de Jack Sparrow, ele e sua tripulação de marinheiros fantasmas começam a matar todos os piratas restantes nos mares.
Se este será o fim da franquia de Pirates ou não, embora tenha sido a intenção inicialmente, tem sido discutido que os filmes poderiam continuar. É desconhecido se há uma cena de pós-créditos, uma vez que os créditos não passou no CinemaCon, mas se houver uma cena extra, poderia sugerir algum futuro. Se este é o momento para a franquia voltar, no entanto, eles escolheram o filme certo para isso. Um final muito mais apropriado para a corrida de Jack Sparrow do que On Stranger Tides ofereceu. Sem dúvidas, Dead Men Tell No Tales será um sucesso de bilheterias e com reações favoráveis e positivas, o que pode acabar fazendo muito bem.


via deppLovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh