quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Johnny Depp vende mansão por R$ 5,87 milhões para aplacar crise financeira

Estaria estaria endividado e teria gasto fortuna em divórcio e processo contra os ex-empresários


O ator Johnny Depp vendeu uma de suas cinco coberturas em Los Angeles por 1,82 milhão de dólares, o equivalente a cerca de 5,87 milhões de reais. Segundo fontes do jornal britânico Daily Mail próximas ao astro, o valor está bem abaixo dos 2,47 milhões de dólares pedidos inicialmente por ele. Hoje aos 54 anos, Depp estaria passando por uma imensa crise financeira, motivada principalmente por seu divórcio da atriz e modelo Amber Heard.
De acordo com os dados divulgados pela imobiliária responsável pela venda, a cobertura possui três quartos e dois banheiros. O apartamento oferece uma vista às montanhas que cercam a cidade californiana e a decoração foi pensada pelo próprio ator, com um ar rústico. A propriedade foi comprada por ele em 2007.
Até o final do ano passado, Depp possuía 14 casas, mas ele começou a vender as propriedade após vários boatos de uma intensa crise financeira - denunciada inclusive por seus ex-empresários. Em meio ao processo movido pelo ator, ele acusou seus antigos agentes de deixarem um rombo de cerca de US$ 40 milhões em suas contas. Já os empresários o acusaram de gastar de forma insensata.


via TribunaHoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh