sexta-feira, 16 de junho de 2017

Johnny Depp assina negócio com a IM Global (

A “Infinitum Nihil” (empresa de Johnny Depp) assinou contrato com a IM Global de Stuart Ford.
A companhia será dirigida por Depp e sua parceira de produção de longa data Christi Dembrowski, assim como Sam Sarkar e Stephen Deuters.
A “IM Global”, cujos créditos mais recentes incluem “Até o último homem” de Mel Gibson e “Silêncio” de Martin Scorsese, está financiando e co-produzindo o próximo filme de Depp, “Richard Says Goodbye”, um dos títulos a venda mais cotados no mercado de Cannes. Escrito e dirigido por Wayne Roberts, o filme está previsto pra iniciar a produção neste verão.
Anteriormente, a Infinitum Nihil teve acordos com a Disney, e antes dela, com a Warner.
“É claro que Johnny é uma superestrela globalmente reconhecida, porém o mais importante é que nós da IM Global amamos a visão peculiar e motivacional que eles têm do mundo da criação de filmes, e a marca (comercial) única que Johnny, Christi e sua equipe tem desenvolvido” disse Ford em um comunicado na Terça feira
“Estamos criando esse relacionamento para gerar grandes filmes para uma audiência global com um parceiro criativo que pensa como nós. E com a reputação da IM Global como companhia que curtiu um sucesso frequente ao dar sinal verde para filmes ousados fora dos confins do sistema de um estúdio principal, estou certo de que nossa parceria recentemente extendida com a Infinitum Nihil será frutífera.”
A parceria entre a IM Global e Infinitum Nihil começou no ano passado quando a IM Global Television anunciou que estava desenvolvendo uma série de drama musical sobre o lendário estúdio de gravação “Muscle Shoals” baseado na autobiografia de Rick Hall “The man from Muscle Shoals: My journey from shame to fame”, com a Infinitum Nihil produzindo junto de Richard Branson da Virgin Produced.
Depp tem sofrido alguns fracassos nos últimos anos, incluindo “Transcendence” de 2014, “Mordecai” de 2015 e “Alice através do espelho” de 2016.
Em uma tentativa de mudar as coisas, o ator trocou a UTA pela CAA em Outubro (ele esteve com a antiga desde 1998).
Depp pode ser visto nos cinemas no filme “Piratas do Caribe: A vingança de Salazar, que ultrapassou a marca de $600 milhões mundialmente desde sua estreia no mês passado.
Depois de filmar “Richard Says Goodbye”, Depp irá reprisar seu personagem como o sombrio bruxo Grindelwald na sequência de “Animais fantásticos e onde habitam” de J.K. Rowling.
Em seguida ele irá estrelar o suspense criminal “Labyrinth” para a ‘Open Road’, como o detetive que investiga os assassinatos de Tupac Shakur e Notorious B.I.G. e na sequência ele estará em “Assassinato no expresso Oriente” da Fox, dirigido por Kenneth Branagh.

Tradução da Jay – favor creditar o DL ao repostar



VIA  DEPPLOVERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh