quarta-feira, 10 de maio de 2017

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar | Produtor defende Johnny Depp de supostas polêmicas no set


Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar contou com diversas histórias polêmicas em relação ao protagonista da série Johnny Depp. Especula-se que o set de filmagens contou com diversos momentos de stresse por causa do ator. Seja por estar bêbado ou brigando com Amber Heard. Mas para o bem do astro, o produtor do filme Jerry Bruckheimer resolveu defendê-lo.
“Você tem que entender o tipo de pressão Johnny estava sob na Austrália. Às vezes, helicópteros o seguiam para casa. Haveria tantos meios de comunicação fora de seus portões que haviam caminhões alimentá-los. Tem tanta coisa que falaram sobre ele: que Johnny tinha brigado no set e estava voltando para os Estados Unidos. E nós dois lemos elas enquanto estávamos em seu trailer”, minimizou.
Na nova aventura da franquia Piratas do Caribe, um grupo de marujos fantasmas liderados por Salazar (Bardem) faz uma visita nada amigável ao pirata Jack Sparrow (Depp).
A única esperança de sobrevivência para Jack é o Tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo ele tem que fazer uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma brilhante astrônoma, e com Henry (Brenton Thwaites), um teimoso marujo da Marinha Real.
Comandando o Dying Gull, seu novo e pequeno navio, o Capitão Jack quer não só reverter sua recente má sorte, como salvar a própria vida de uma das ameaças mais formidáveis que já enfrentou.
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de maio.

viaOC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh