quarta-feira, 24 de maio de 2017

Piratas do Caribe 5 diretores: Não havia problema de ego em Johnny Depp sets de filme

Joachim Ronning diz que, embora ele e Espen Sandberg nunca tenham trabalhado em tão grande set-up, foi fácil para eles colaborar com estrelas tão grandes.



Piratas do Caribe: Piratas do Caribe: Piratas do Caribe: Piratas do Caribe: Piratas do Caribe: Piratas do Caribe: Piratas do Caribe: Revenge de Salazar, Piratas do Caribe


Manusear personalidades como Johnny Depp, Geofrrey Rush e Javier Bardem em um set de filmagem pode ser uma tarefa para dois diretores de estreia, mas Joachim Ronning e Espen Sandberg dizem que a filmagem do Pirates 5 foi uma boa navegação, pois não havia problemas entre as estrelas. O duo de diretor norueguês está fazendo sua grande estréia em Hollywood com Pirates of the Caribbean: Salazar's Revenge, depois de impressionar o produtor Jerry Bruckheimer com o seu drama 2012, Kon-Tiki, indicado ao Oscar.
Ronning diz que, embora ele e Sandberg nunca tenham trabalhado em tão grande set-up, foi fácil para eles colaborar com estrelas tão grandes. "Não havia ego questões e atitude ou qualquer outro problema. Eles estavam lá para levar o filme para a frente. Apenas em alguns dias de nós entrar no projeto, nós começamos a olhar para eles além do que lemos nos jornais ", disse Ronning PTI em uma entrevista.
"A maioria do elenco e da equipe tem trabalhado juntos em todos os outros filmes e fomos os novos caras dizendo-lhes o que fazer. Foi assustador, mas foi muito bem. "Sandberg diz que todos os atores foram profissionais profundos durante a realização do filme e eles fizeram os dois se sintam confortáveis.
"Todos eles eram pessoas muito doces. Eles são muito profissionais e há uma razão pela qual eles estão no topo de sua carreira. Eles são fáceis de trabalhar, super bem preparado e fez o nosso trabalho fácil. "Nós nos sentaríamos e discutiríamos como poderíamos fazer o filme melhor. Eles estavam cientes de que as pessoas podem começar star-golpeado na frente deles e assim fizeram povos relaxar. Eles souberam quebrar a parede.
Ambos os diretores começaram a fazer filmes com a idade de 10 e admitir que Pirates é uma tal franquia que eles têm sido um fã e sonhado de dirigi-lo um dia. Ronning diz que quando eles vieram oficialmente a bordo como diretores da quinta parcela da franquia de aventura do mar, eles perceberam o que uma tarefa árdua que ia ser.
"Nós somos fãs da franquia. A pressão estava no direito desde o momento em que nos juntamos. Mas era mais como se colocássemos essa pressão sobre nós mesmos porque nos foi dada esta enorme oportunidade como cineastas e tivemos que fazer isso direito. "Sabíamos que o filme tem uma audiência enorme e queríamos fazer um bom filme. É uma grande responsabilidade porque é um filme caro ", diz ele. Sandberg diz para eles que o aspecto mais desafiador era trazer uma coesão entre todos os elementos do filme - a mitologia, a ação, o drama eo humor.
"Não há pequenas cenas no filme. Tudo é muito grande. A história é bastante complexa porque tem uma mistura única de drama, ação, aventura e humor.Assim, equilibrar tudo o que era importante. "Ronning diz que ele e Sandberg estão felizes que eles tiveram essa grande oportunidade de fazer sua estréia em Hollywood com um filme como este, como sempre quis fazer filmes com grande ação e grande espetáculo.
"Nós gostamos de fazer filmes para a tela grande, então nós apreciamos a nossa experiência de 'Piratas'. Nós amamos fazer a grande ação e grande espetáculo. É necessário para um filme caro assim. "
Piratas do Caribe: Salazar's Revenge é lançado nesta sexta-feira.

via   IE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh