sábado, 20 de maio de 2017

É por isso que Johnny Depp rejeitou o roteiro inicial de Piratas do Caribe 5

Piratas dos Caribe   de Johnny Depp: Dead Men Tell No Tales está programado para ser lançado em 26 de maio nos EUA.



Johnny Depp

Johnny Depp chega no tapete vermelho para a estréia global do filme Piratas do Caribe: Os homens mortos não contar nenhum conto em Xangai, China em 11 de maio de 2017. (REUTERS)




Isso pode apenas fazer você ver o seu amado capitão Jack Sparrow em uma luz completamente nova completamente. De acordo com o blog do roteirista Terry Rossio, que esteve envolvido em todos os filmes Pirates até agora, uma versão inicial do roteiro foi rejeitada por Johnny Depp porque tinha um vilão feminino.
Ele escreveu: "Minha versão de Dead Men Tell No Tales [o título dos EUA para Pirates 5] foi anulada porque apresentava um vilão feminino, e Johnny Depp estava preocupado que seria redundante para Dark Shadows, que também contou com uma vilã. "
A Alice através da estrela do espelho tem sido recentemente na notícia por causa dos rumores e das alegações que cercam a vida pessoal de Johnny Depp e o comportamento profissional.
Rossio também escreveu sobre os vários obstáculos e potenciais mortes que um roteiro pode enfrentar durante o desenvolvimento.
"Minha série de televisão Magical Law caducou quando Gore Verbinski 'decidiu dirigir The Lone Ranger em vez disso. Nossa característica de teatro Lightspeed foi colocada em segundo plano quando a Disney adquiriu a franquia Star Wars ", acrescentou.
Em uma nota relacionada, Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales está programado para lançamento em 26 de maio, os EU.
O filme é estrelado por Johnny Depp, Javier Bardem, Orlando Bloom, Keira Knightley e Geoffrey Rush.

via   Hindustamtime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh