sexta-feira, 3 de março de 2017

Novo trailer de 'Piratas 5' mostra Jack Sparrow jovem com efeito digital

Visual do personagem "virtual" de Johnny Depp dividiu opiniões nas redes sociais

O personagem Jack Sparrow no no 'Piratas do Caribe' (Foto: Divulgação)
Seguindo o exemplo de filmes como 'Tron: o Legado' e 'Rogue One: Uma História Star Wars', o quinto filme da franquia Piratas do Caribe: 'A Vingança de Salazar' trará um personagem interpretado por uma versão rejuvenescida digitalmente de seu protagonista. Assim como Jeff Bridges e Carrie Fisher, Johnny Depp terá rugas excluídas por computação gráfica em um personagem todo feito digitalmente.
Montagem com os momentos em que aparece a versão com tratamento digital de Johnny Depp em 'Piratas 5' (Foto: Divulgação)

O ator que interpreta o anti-herói Jack Sparrow desde 2003, quando estrelou o primeiro filme, 'Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra', está com 53 anos, aparece em cena com um visual em que aparenta estar na casa dos 20, lutando contra seu rival histórico, Salazar, pirata vivido por Javier Bardem.

Como em 'Tron: o Legado' e 'Rogue One', imagens dos atores mais jovens e uso da tecnologia de captura de movimento são utilizado na composição de suas personas virtuais. No trailer, que você pode conferir abaixo, Depp aparece sem barba, o que pode ser um indício não só caracterização "jovem" do ator, como um "atalho" para facilitar na animação do personagem. Se há um ponto em que Depp deve ter ficado satisfeito é o peso: Sparrow aparece alguns quilos mais magro no trailer.

Johnny Depp (Foto: Getty Images)
Como nas outras vezes em que atores em carne e osso foram rejuvenescidos e "clonados" digitalmente, a opinião de fãs fica dividida. Resta saber o tempo de tela em que o jovem (e digital) Johnny Depp aparecerá e ver se os magos da computação gráfica conseguem dar naturalidade a um personagem de carne e osso que não existe. Confira o trailer abaixo e dê sua opinião!

Confira abaixo o novo trailer legendado de 'Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar':
via monet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh