segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Novos pôsteres de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, com Johnny Depp


Novos pôsteres de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, com Johnny Depp


A Disney divulgou novos pôsteres promocionais de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.
Johnny Depp retorna ao seu icônico papel, pelo qual já foi indicado ao Oscar, como o Capitão Jack Sparrow.
Junto com o astro, estão na aventura: o vencedor do Oscar Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez007: Skyfall), a estrela em ascensão Kaya Scodelario (Maze Runner: Correr ou Morrer), Brenton Thwaites (MalévolaO Doador de Memórias) e Golshifteh Farahani (A Pedra de Paciência,Êxodo: Deuses e Reis).
Geoffrey Rush também está de volta como o Capitão Barbossa, além de Kevin R. McNally como Joshamee Gibbs e Stephen Graham como Scrum.
Na trama, o Capitão Jack Sparrow é lançado em uma nova aventura quando uma maré de azar sopra mais forte na sua direção, e piratas fantasmas mortais – liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar (Bardem) – escapam do Triângulo do Diabo determinados a matar todos os piratas do mar... incluindo Sparrow.
A única esperança de sobrevivência do Capitão Jack é encontrar o lendário Tridente de Poseidon, um poderoso artefato que dá a seu possuidor o controle total sobre os mares.
Confira os novos cartazes da produção.
Novos pôsteres de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, com Johnny DeppNovos pôsteres de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, com Johnny DeppFonte das imagens: Divulgação/Walt Disney


via HypeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh