domingo, 15 de janeiro de 2017

Johnny Depp processa ex-empresários





JOHNNY Depp está processando seus ex-empresários por US $ 25 milhões.
O ator de 53 anos apresentou um processo de 52 páginas em Los Angeles na sexta-feira (13.01.17), no qual ele acusou The Mandel Co., The Management Group, Joel L. Mandel, Robert Mandel, E 15 outros réus não identificados de "má conduta grosseira" que resultou em que ele perdeu "dezenas de milhões de dólares".
Johnny - que está à procura de um julgamento com júri - afirma que a auto-negociação da TMG o forçou a vender ativos para pagar as perdas que ele sofreu.
O processo acusa TMG de pagar-se mais de US $ 28 milhões em honorários de contingência sem um acordo escrito; Deixar de arquivar ou pagar seus impostos a tempo, resultando em mais de US $ 5,6 milhões em taxas e penalidades sobre seus retornos federais e "emprestando" quase US $ 10 milhões a terceiros sem a autorização do ator.
Seu advogado, Matthew Kanny, disse nos documentos: "Como resultado de anos de má gestão grosseira e, às vezes, fraude absoluta, Depp perdeu dezenas de milhões de dólares e foi forçado a dispor de ativos significativos para pagar a auto TMG -dealing e má conduta grosseira.
"Em essência, a TMG tratou a receita do Sr. Depp como a sua própria, disponível para a TMG ou para terceiros a fim de usar como desejado.
"A má gestão e fraude da TMG permaneceu indetectada à medida que a TMG emprestava milhões de dólares para sobreviver de filme para filme.
"Foi apenas recentemente, quando o Sr. Depp terminou a TMG e contratou novos serviços de gestão e contabilidade, quando o Sr. Depp aprendeu a gravidade de suas perdas financeiras e alguns, mas certamente não todos, dos fatos subjacentes".
O processo contém 11 queixas, incluindo negligência profissional, fraude, deturpação negligente e enriquecimento injusto.
A produtora acusou a estrela de "Piratas do Caribe" - que tem filhos Lily-Rose, de 17 anos, e Jack, de 14 anos, com a ex-parceira Vanessa Paradis - de fabricar as reivindicações e insistiu que suas perdas financeiras são devidas ao seu " "Gastos.
O advogado Michael Kump disse: "Durante 30 anos, Joel e Rob Mandel, e sua empresa The Management Group, foram gerentes de negócios confiáveis ​​para alguns dos indivíduos e empresas mais bem sucedidas no setor de entretenimento.
Em dezembro de 2012, Depp enfrentou a ruína financeira com a iminente inadimplência de um empréstimo bancário de US $ 5 milhões.O Mandels resgatou-o emprestando-lhe US $ 5 milhões , Que prometeu pagar em janeiro de 2014.
Em outubro de 2016, com a Depp ainda devendo US $ 4,2 milhões, a Mandels iniciou processos judiciais não judiciais contra certas propriedades da Depp.
"A ação de Depp, arquivada na véspera da venda dessas propriedades, é uma tentativa transparente de descarrilar o encerramento, inventando e espalhando mentiras maliciosas sobre os Mandels. Suas táticas e ações vão falhar e ele será forçado a pagar o empréstimo como prometido."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh