quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Depp acusa Amber Heard de querer "15 minutos de fama" à custa do divórcio

Para o ator, a ex-mulher apenas pretende aproveitar-se da separação para manter-se nas luzes da ribalta, daí não permitir que o divórcio fique concluído.




As polémicas do divórcio de Johnny Depp e Amber Heard continuam. O ator de 52 anos acusa a ex-mulher de querer o dinheiro do acordo feito apenas para prolongar os seus “15 minutos de fama”. Segundo consta, o ex-casal conseguiu chegar a um acordo em agosto do ano passado, no qual Depp foi obrigado a dar a Amber 7 milhões de dólares, aproximadamente, 6,7 milhões de euros.

No entanto, Amber não parece ter ficado satisfeita, pelo que exigiu que o valor fosse maior. Ora, de acordo com documentos legais da equipa de Johnny obtidos no mês passado e expostos pelo E! News, tudo não passa de uma estratégia da atriz para se manter nas ‘luzes da ribalta’. “A Amber está a procurar a atenção dos média com este pedido desnecessário. O seu pedido não é apenas uma tentativa flagrante de prolongar os seus 15 minutos de fama, mas também um desperdício do tempo do tribunal e recursos”, lê-se.
As declarações surgem depois do pedido de Johnny Depp para que a artista de 30 anos pagasse as despesas com os advogados. Para além disso, o ator estará desesperado para que o divórcio acabe o mais rapidamente possível e tenha a sua vida de volta.
Por sua vez, Amber Heard nega as acusações alegando que as propriedades que lhe pertenciam por direito após o divórcio bem como os pagamentos de Johnny ainda não foram cumpridos.
via FamaaoMinuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh