quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

AGREDIU A NAMORADA Ex-mulher de Johnny Depp já foi presa por violência doméstica em 2009

Depois de toda a polêmica de Amber Heard, ex-mulher de Johnny Depp, ter acusado o ator de agressão, chegou a vez dela ter seu passado violento revelado. A loira já foi presa por violência doméstica em 2009, quando, na ocasião, teria agarrado e batido no braço de sua ex-namorada, Tasya van Ree.

A notícia foi dada pelo TMZ e confirmada na sequência pelo Gossip Cop, site famoso por analisar a veracidade de reportagens publicadas por outros veículos. O episódio aconteceu no Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma, em Washington, Estados Unidos, no dia 14 de setembro de 2009.

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Segundo os documentos obtidos pelo TMZ, Amber chegou a fazer a tradicional fotografia na cadeia e até compareceu ao Tribunal. A publicação ainda mostra o áudio da audiência da atriz, quando o promotor de Seattle se recusou a avançar com o caso porque as duas mulheres moravam na Califórnia. 

Até o momento, os advogados dela não se pronunciaram sobre a acusação. Amber e Tasya continuaram juntas após a agressão e, segundo o "Gossip Cop", só terminaram o relacionamento em 2012, no mesmo ano em que ela começou o namoro com Depp. (Com informações do Hugo Gloss)
Redação Bonde
VIA blonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh