sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Produtor explica escolha de Johnny Depp para o papel de Grindelwald


Johnny Depp
Animais Fantásticos e Onde Habitam já está em cartaz nos cinemas e os fãs finalmente poderão ver Gellert Grindelwald interpretado por Johnny Depp nas telonas. E sobre a escolha do ator para o papel, o produtor David Heyman comentou a respeito, revelando que ele foi escolhido por “possuir uma rara mistura de habilidades para desempenhar o personagem”.
“Uma das coisas sobre Johnny é que ele é um artista, um grande ator, criou personagens icônicos, e interpretou esses papéis de uma maneira surpreendente”, disse Heyman em entrevista ao Cinema Blend.
“Acho que é isso que queríamos. Nós queríamos alguém com autoridade e charme, que poderia seduzi-lo em uma mão, mas matá-lo na outra, e que seria surpreendente. Que é um grande ator, que você poderia imaginar neste mundo”, concluiu.
Eddie Redmayne interpreta o protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o magizoologista Newt Scamander, ao lado de Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan (da série Humans), Carmen Ejogo (Selma) e Ron Perlman (Hellboy), que completam o elenco principal.
J K Rowling, criadora da franquia de Harry Potter, assina o roteiro – esta é sua estreia como roteirista – além de produzir o filme ao lado de David Heyman (produtor de todos os oito filmes da saga), Steve Kloves e Lionel Wigram. David Yates, que comandou os quatro últimos filmes da série Harry Potter, dirige.
A sequência tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse universo já foram garantidos.

via OC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh